Música Gospel

Lançamentos no Brasil
Marcados por Deus


O ministério Marcados por Deus celebra um momento de grandes presentes de Deus com o lançamento do CD auto-intitulado “Marcados por Deus”.
Saiba Mais...




Ministério Castelo Forte faz
a turnê ADORA 2009 na Europa

O Tour Adora 2009, se inicia na Europa, com um entendimento de que fomos chamados para entoar cânticos, tocarmos música, unirmos pessoas, dançarmos, pularmos, e além de tudo isso, trazermos um desafio a essa geração, em amar a Deus, e ao próximo.
Saiba Mais...



A volta da noiva: banda Bride cancela
aposentadoria e grava novo CD

Pra quem acreditava na aposentadoria da banda norte-americana BRIDE, temos uma boa notícia para os fãs que sempre lembravam os riffs de Troy Thompson e o vocal inconfundível de Dale... “BRIDE ESTÁ EM ESTUDIO GRAVANDO!” Sim, em caixa alta para que todos possam ler... E não, você não está errado! É isso mesmo: BRIDE está em estúdio gravando o novo CD!.
Saiba Mais...



Regis Danese confirma a
presença no Teleton 2009

O cantor Regis Danese confirmou presença no Teleton 2009, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). No Brasil, a atração é transmitida pelo SBT e, este ano, vai ao ar no dia 24 de outubro.
Saiba Mais...



Novo álbum do United chega ao Brasil
e já é o CD mais vendido

Depois de um bom tempo sem lançar um álbum com faixas inéditas e ao vivo, Hillsong United lança Across the Earth: Tear Down the Walls. Com os líderes Joel Huston, Brooke Fraser e Jad Gillies, o maior ministério de louvor do mundo apresenta mais uma vez uma adoração profunda e intensa.
Saiba Mais...



CD Clássicos da Música Cristã (Ellas)
Seu novo trabalho, intitulado Clássicos da Música Cristã, visa resgatar a memória musical da igreja no Brasil e reafirmar a beleza e simplicidade do repertório eu marcou a igreja evangélica brasileira.
Saiba Mais...



CD Pra Tocar no Manto (Trazendo a Arca)
Pra tocar o mantoé o novo disco do Trazendo a Arca. O repertório interpretado por Luis Arcanjo e Davi e Verônica Sacer possui 12 canções que segue o estilo musical dos trabalhos anteriores.
Saiba Mais...



Shirley Carvalhaes entra em estúdio
para gravação de novo CD

A cantora Shirley Carvalhaes já entrou em estudio para gravação do seu 31º CD pela gravadora Art Gospel, o 5º CD pela gravadora.
Saiba Mais...



Canzion leva Fernandinho à Lakewood,
maior igreja dos EUA

O cantor Fernandinho, que acaba de lançar seu novo álbum Uma Nova História, estará na Lakewood Church no dia 23 de agosto.
Saiba Mais...



Salluz Productions em destaque
nas rádios do Brasil

A gravadora Salluz Productions tem se destacado na programação de várias rádios do Brasil, através de seus álbuns bens produzidos e com grande qualidade.
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Um comentário:

Unknown disse...

Confira nova banda de Rock Gospel acesse http://nothanxs.com