Canzion leva Fernandinho à Lakewood, maior igreja dos EUA

O cantor Fernandinho, que acaba de lançar seu novo álbum Uma Nova História, estará na Lakewood Church no dia 23 de agosto.

A Lakewood é atualmente a maior igreja dos Estados Unidos, localizada em Houston, Texas. O Pastor Marcos Witt, presidente do grupo Canzion, é o pastor da comunidade hispânica da Lakewood, pregando uma poderosa mensagem de esperança a cada domingo e, como não poderia deixar de ser, louvando ao Senhor com suas canções tão conhecidas e amadas pelos brasileiros.

Marcos Witt conheceu Fernandinho em março, quando o diretor da Canzion no Brasil, pastor Daniel Nunes Romero, iniu-se a Fernandinho para levar Marcos Witt a Campos. Depois desse encontro o diretor da gravadora no Brasil assumiu a tarefa de levar o cantor à Lakewood para participar do louvor como convidado. Este sonho se realizará no dia 23 de agosto, quando pela primeira vez um salmista brasileiro se apresentará em Lakewood.

Fernandinho e o pastor Daniel chegarão a Houston no dia 22 de agosto e serão recebidos por Marcos Witt para este momento histórico. Você poderá acompanhar o culto ao vivo, pela internet, no site da igreja www.lakewood.cc às 15:30 no horário do Brasil. Não perca esse momento histórico e inesquecível da adoração no Brasil.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário: