Igreja Perseguida

Mais de 2 mil cristãos vivendo
nas ruas em Islamabad

PAQUISTÃO (13º) - Médicos locais e correspondentes estão chocados pelas condições horríveis em que vivem mais de 2 mil cristãos no centro de Islamabad, capital do Paquistão.
Saiba Mais...





Povos de dialeto pokot recebem
Bíblia em seu idioma

QUÊNIA (49º) - Após mais de trinta anos de intenso trabalho finalmente a população Pokot, do Quênia, poderá ler a Bíblia traduzida na sua língua mãe. A nova Bíblia, cuja tradução e supervisão foram coordenadas e dirigidas pela Sociedade Bíblica do Quênia, foi oficialmente apresentada neste sábado, 22 de agosto, durante uma cerimônia pelo Ministro das Comunicações e Informações, Samuel Poghisio.
Saiba Mais...



Governo cubano acusa líderes
de atividades ilegais

CUBA (33º) - O líder de um grupo de igrejas de Cuba está sendo acusado pelo governo de realizar atividades criminosas apenas um mês depois que um pastor do mesmo grupo foi condenado a seis anos de prisão.
Saiba Mais...



Fifa quer proibir manifestações
religiosas na Copa da África

INTERNACIONAL - Assim que o Brasil superou os Estados Unidos e conquistou a Copa das Confederações na África do Sul, em junho, uma cena correu o mundo. Abraçados no centro do campo, os jogadores oraram e agradeceram a conquista. A cena, tocante para alguns, acabou incomodando pessoas ligadas ao futebol. E pode resultar em uma interferência da Fifa.
Saiba Mais...



Ex-partido político pode estar
envolvido em ataques a cristãos

PAQUISTÃO (13º) - O ministro de assuntos internos do Paquistão afirmou que o grupo sectário sunita Sipah-e-Sahaba Pakistan (SSP) estava envolvido nos ataques em Gojra. “É fato que dois líderes pertencentes ao antigo SSP influenciaram os cidadãos locais contra a comunidade cristã ao anunciar seus discursos em alto-falantes.”
Saiba Mais...



Começou na sexta o Ramadã,
período de jejum muçulmano

MUNDO MUÇULMANO - De 21 de agosto a 19 de setembro de 2009, 1 bilhão de pessoas que professam o islamismo estarão envolvidas em uma das principais festas religiosas praticada pelos muçulmanos: o jejum do Ramadã.
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: