Filmes

O Fazendeiro e Deus
Baseado em uma história real.
Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.


Em Breve nas Locadoras!


DVD Deixados Para Trás 3 - Mundo em Guerra
No mundo profetizado do Livro da Revelação, o ícone global e líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie, de Deixados Para Trás) realizou finalmente o inimaginável - conseguiu unir o mundo em paz - e dar fim ao derramamento de sangue que dominava o mundo desde o começo dos tempos.
Saiba Mais...



DVD O Peregrino - Uma Jornada para o Céu
O filme O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.
Saiba Mais...



DVD Prova de Fogo
Assista a este grande sucesso,
dos mesmos produtores de
Desafiando os Gigantes.
Saiba Mais...



DVD Billy Graham - O Embaixador de Deus
Mais do que um líder espiritual reverenciado e influente, conselheiro de presidentes americanos e de chefes de estado pelo mundo todo, Billy Graham foi, acima de tudo, um pescador de homens.
Saiba Mais...



Hudson Taylor - Missionário na China – Filme
Um homem e seu sonho, um homem e a dura realidade, um simples homem de Deus.
Ele sonhava em servir a seu Senhor ao servir o povo chinês. Para tanto era necessário aprender uma coisa: o respeito e o conhecimento da cultura daquele povo, a língua do país e sobretudo aprender que: "O trabalho de Deus feito do modo de Deus nunca ficará sem o suprimento de Deus".
Saiba Mais...



Estrada para Redenção – Filme
Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo...
Saiba Mais...



Desafiando os Gigantes
Inspiração para o jogo da vida!
Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo...
Saiba Mais...



A Virada
Com o incrível sucesso do filme Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o lançamento A virada (Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus.
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: