Lançamentos no Brasil - Marcados por Deus









Release:

O ministério Marcados por Deus celebra um momento de grandes presentes de Deus com o lançamento do CD auto-intitulado “Marcados por Deus”.

O álbum tem canções nascidas ou executadas em momentos muito significativos para cada um dos integrantes da banda. A mensagem central é: marcas divinas impressas em nossa identidade desde antes do nosso nascimento, feitas pelo próprio Criador do Universo, como um oleiro que deixa suas próprias marcas em vasos de barro.

São melodias que vão do pop rock aclamado pela juventude a baladas introspectivas que acessam a busca de nossas almas por cura, passando por canções que expressam a força do reino de Deus, entre composições próprias e de outros autores, como Marco Telles, Massao Suguihara e Lucas Brandt.

“Marcados por Deus”, do ministério Marcados por Deus, é fruto de relacionamento com Deus e experiências com seu Santo Espírito. As músicas que tem caído na graça do público de uma forma surpreendente são “Meu Escudo” e “Águas que Fluem”.

A produção musical de “Marcados por Deus” soma captação de alta qualidade e a mixagem refinada de Gustavo Soares, também responsável por realçar os arranjos e timbres.

Marcados por Deus é: Maurício Marques (voz, violão e guitarra), Silvana Tomaz (voz), Josy Marvila (voz), Moisés de Paula (saxofones, flauta e voz), Gláucia Veloso (teclado), Tiago Oliveira (guitarra), Tiago Veloso (contra-baixo) e Ton Silva (bateria). Este CD teve a participação de Miriã Corália (voz).

Contato: (12) 3923-7700 / www.marcadospordeus.com / www.myspace.com/marcadospordeus

Selo/Gravadora: Independente

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: