Ministério Castelo Forte faz a turnê ADORA 2009 na Europa

O pessoal do ministério Castelo Forte entrou em contato com o Supergospel, e enviou a matéria abaixo:

“Adora” é um projeto que existe para ajudá-lo a entender o porque você foi criado. Somos um grupo de cristãos que desde 2003 tem caminhado em muitos lugares, fazendo eventos para despertar nas Cidades a paixão pelo Senhor. Vemos nitidamente, que verdadeiramente é o tempo do Tabernáculo de Davi ser erguido sobre a terra, com uma linguagem pura, e procurando seguir a Yeshua, com um ensino bíblico que nos faz ter um entendimento genuíno da Palavra de Deus, conforme o profeta Amós diz, em 9:11-15. Em 2009 estaremos ainda mais ligados, a muitas cidades no Brasil, e no exterior. O alvo é que estejamos unidos em um só propósito na terra, onde viveremos intensamente tudo aquilo para qual fomos feitos – ADORA!. Muitos Jovens, Adolescentes e Adultos, estão sendo impactados em nossas Conferências, despertando assim a necessidade de ter um relacionamento verdadeiro com Deus, aprendendo a cada dia, que como o Rei Davi, somos "filhos", em meio a uma geração tão carente do Amor. Por isso se prepare para se jogar neste rio, onde as correntes de águas vem direto dos céus e atinge a terra, pela sede que temos da presença de Deus.

Desde 2003, iniciamos em São Paulo, encontros de adoradores, com uma forte direção, de que este é o tempo, em que dos 4 cantos da terra, um novo cântico vai ser entoado, é “a canção daqueles que amam a Deus de todo o coração, e verdadeiramente amam o seu próximo”. Existe um povo que tem sido erguido nessa geração, disposto realmente a pagar o preço, para que a obra de Cristo seja a maior referência na terra. O Adora, teve início em São Paulo(SP), e hoje tem bases em Curitiba(PR), Rio de Janeiro(RJ), Ponta Grossa(PG), Luis Eduardo Magalhães(BA), Lisboa(PT), Salamanca(ESP), Paranaguá(PR), e outras cidades. Em 2008 foi gravado o primeiro Álbum, o CD & DVD, chamado Adora Curitiba “Ao Vivo e Acústico”, com participações de alguns ministros de louvor do Brasil. David Quinlan, Cris Batiston, Amílcar Sampaio, Massao Suguihara, Carlinhos Félix, Gerson Freire, Leile e Patrícia Muller viveram intensamente o que tem sido um desafio para o Adora, “unir pessoas em um mesmo propósito”.

O Tour Adora 2009, se inicia na Europa, com um entendimento de que fomos chamados para entoar cânticos, tocarmos música, unirmos pessoas, dançarmos, pularmos, e além de tudo isso, trazermos um desafio a essa geração, em amar a Deus, e ao próximo. Mais que fazermos fãs, é o tempo de um avivamento, que nasce, no amor, e na compaixão. Ministério Castelo Forte, liderado por Amílcar Sampaio, no segundo ano consecutivo, tem feito, “alianças” com muitos líderes da Europa, afim de que, o Adora, seja mais uma ferramenta, de um despertar nesse continente, unindo pessoas, muitos jovens, adolescentes, adultos e crianças, UNIDOS NO PROPÓSITO ... JESUS !!!

EQUIPE MCF

Saiba mais acessando: www.adora2009.com ou www.ministeriocasteloforte.com.

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: