Música Gospel

Cantora gospel Soraya Moraes
ganha dois Grammy Latino

A cantora brasileira Soraya Moraes ganhou na noite desta quinta-feira (13) os prêmios Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa com os discos “Tengo sed de ti” e “Som da Chuva”.
Saiba Mais...


Ludmila Ferber se apresenta
em Várzea Grande

Neste sábado Cuiabá e Várzea Grande recebem uma das maiores vozes do gospel nacional, a pastora Ludmila Ferber.
Saiba Mais...

Oxigênio Records faz aniversário
e lança selo pró bandas gospel
independentes brasileiras

Nesse primeiro ano de trabalho, a Oxigenio Records conviveu de frente com os mesmos problemas enfrentados pelos artistas independentes no Brasil, entre eles a falta de distribuição, que no brasil é monopolizada por uma ou duas distribuidoras.
Saiba Mais...

Cantora gospel realiza
culto em agradecimento
à vitória de Obama

A vencedora do Grammy de melhor álbum de soul e gospel, Shirley Caesar, orou e cantou em um culto em homenagem ao novo presidente dos EUA, Barack Obama, informou a rede de TV americana CNN.
Saiba Mais...

Rapper Gospel irá fazer
show pela Wolkswagen
no Salão do Automóvel

Os fãs de rap e apaixonados por carros têm um motivo extra para visitar o stand da Volkswagen no Salão do Automóvel. É que uma das estrelas convidadas pela empresa alemã para fazer parte do “Mundo Volkswagen” foi o rapper Lito Atalaia.
Saiba Mais...

Grupo Gospel é o vencedor
do programa Astros
do SBT neste mês

Na grande final de outubro, exibida nesta quarta, 29, os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda escolheram o grupo Artpella como o grande vencedor do “Astros”.Rick Dias, Dan Trindade, Cleiton Frack, Damaris Kayaba, Mary Montenegro, Yuri Papas e Digroove, integrantes deste grupo gospel formado na Igreja Batista de Diadema, ganharam um carro zero quilômetro do programa.
Saiba Mais...

David Sacer se prepara
para fazer o lançamento
de seu cd solo

No dia 19 de novembro, véspera de feriado, no Expresso Brasil em São Paulo será o lançamento do cd solo “Deus não falhará” de David Sacer.
Saiba Mais...

Gangsta Krent Sacerdotes mcs
Foi lançado em setembro de 2008 na 7ª Expo Cristã de São Paulo o novo álbum do grupo Sacerdotes intitulado GANGSTA KRENT em parceria com a Distribuidora Leonel Line.
Saiba Mais...


Leia Também:
Congressos
Eventos


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Um comentário:

Unknown disse...

sou muitissimo, grato à DEUS,por seus ministros de LOUVOR,e parabenizar, o progama Raul giu, pois à sua maneira, tem feito, muito em favor da divulgaçao, dos louvores, ou das canções gospel.
é claro nao posso deixar de louvar, à DEUS, pela, vida do RR,Soares, que muito tem feito, tanbem por esta causa, as bançoes, gospel,porem lamento, pela tv record,lamentavelmente, tem envergonhado os CRENTES sinceros,perdoe-me nao estou aqui para falar mal, mais à verdade, prabens Walter, pelo site, DEUS o abençoe no nome do SENHOR JESUS.
á veja o meu fotoblog,http://jvtds.nafoto.com.net/ e opine muito obrigada pela atençao à mim dispensada.