Ludmila Ferber se apresenta em Várzea Grande

Neste sábado Cuiabá e Várzea Grande recebem uma das maiores vozes do gospel nacional, a pastora Ludmila Ferber. Com um DNA pós-moderno, filha de um russo nascido em Pequim, a pastora que se converteu à Igreja Evangélica na década de 80 vem cantando seus louvores e contagiando as pessoas de fé e amor.

A música gospel é muito querida na capital e também em Várzea Grande onde acontece o show em comemoração aos 28 anos da Igreja Batista Nacional do Cristo Rey. O show: “Proclamando Jesus” faz uma alusão ao dia da proclamação da República, 15 de novembro.

Para quem não conhece a pastora tem pelo menos 16 CDs gravados em quatorze anos de carreira. Ela tem inclusive desde 2000 o seu próprio selo: o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Atualmente Ludmila Ferber é pastora da Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro, segundo informações levantadas no site Wikipedia.

Depois de ter o pai salvo duas vezes por interferência divina toda a família se converteu e o seu ministério, que começou mais tarde, não tinha grandes pretensões além de se aproximar do coração de Deus e tentar levar as pessoas para mais perto do Senhor.

A Pastora Ludmila tornou-se uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração. Autora de fortes canções que têm sido instrumento de curas, tanto físicas quanto emocionais, seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.

Além das constantes turnês nacionais Ludmila também gira pelo exterior a sua turnê internacional mais recente foi ao Japão, onde esteve ministrando em 4 cidades.

A música “Os Sonhos de Deus”, que dá título ao primeiro CD da Série Adoração Profética, é a de maior destaque do ministério da Pastora. Este trabalho têm atingindo recordes para a gravadora, ultrapassando a marca de 600.000 cópias vendidas.

No ano de 2005 o álbum “Ouço Deus me Chamar”, terceiro volume da série “Para Orar e Adorar”, teve indicação ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã”. Seu trabalho mais recente é o CD “Coragem” da série “Adoração profética 5”, volume 5.

Fonte: Diário de Cuiabá


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: