David Sacer se prepara para fazer o lançamento de seu cd solo

No dia 19 de novembro, véspera de feriado, no Expresso Brasil em São Paulo será o lançamento do cd solo “Deus não falhará” de David Sacer.

O evento terá participações especiais de Shirley Carvalhares, Regis Danese, Adriana Cabral, Coral Resgate e Renovation Mass Choir.

Davi Sacer foi criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.
Com o lançamento do CD Deus não Falhará, Davi Sacer dá início a mais um projeto, desta vez solo. Casado há 12 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração no Ministério Trazendo a Arca, com sua esposa e amigos.

Fonte: Gospel Music Café


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: