Gangsta Krent Sacerdotes mcs


Foi lançado em setembro de 2008 na 7ª Expo Cristã de São Paulo o novo álbum do grupo Sacerdotes intitulado GANGSTA KRENT em parceria com a Distribuidora Leonel Line.


O álbum vem recheado de novidades e conta com as participações mais que especiais de Pregador Luo, na faixa que já é a mais conhecida do novo disco por ter sida lançada anteriormente em seu último álbum, o Apocalipse 16 7T-SP. Da Baixada Santista, o grupo Voz d Assalto (VDA) com a colaboração de Cuco (co-produtor do CD) e Ice Dee, Preto Fat do quarteto (4Play) e Mc Dom.

O Disco contém 19 faixas, sendo que 17 são inéditas e 2 remixadas
do CD anterior.

Em 2003, devido ao sucesso e a qualidade musical, o Sacerdotes, mesmo sem contar com um serviço de assessoria de comunicação, foi tema de reportagens de alguns veículos da imprensa da Baixada Santista, como o jornal Expresso Popular, do Sistema A tribuna, o maior conglomerado de mídia da região. No fim de 2004, o grupo, que iniciou realizando pequenas apresentações, superou os limites das igrejas locais, para se tornar conhecido nacionalmente. A primeira aparição a todo Brasil aconteceu no dia 7 de dezembro, quando eles foram o destaque do quadro novas bandas do Jornal Hoje, da Rede Globo. Na reportagem, apresentada na hora do almoço, os rappers falaram da história do grupo, do amor de Cristo em suas vidas e apresentaram um pouco do trabalho já conhecido no Litoral Paulista. Devido à reportagem num dos noticiários da maior rede de televisão do país, o Sacerdotes foi convidado, na mesma semana, para ser uma das atrações musicais do programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, no SBT. A reportagem, que antecedeu a entrada do Sacerdotes no palco, mostrou um pouco da vida dos integrantes do grupo e do trabalho desenvolvido junto aos jovens da periferia. No programa ao vivo, eles, cantaram Exército Poderoso, faixa 3, do álbum "Tirados das Trevas para o Reino da Luz" (cd independente lançado em 2003), agitaram o público e revelaram o que o amor de Cristo tem para fazer em muitas vidas, sempre através da rima. Devido ao serviço prestado na conquista de almas, o grupo acabou ganhando o respeito e reconhecimento de importantes pessoas do hip hop gospel nacional. Prova disso, é a participação na coletânea "Aperte o Play 1 – A festa", organizada pelos rappers do Ao Cubo (outro grande nome do gospel nacional) gravado ao vivo, no Canta América, em março de 2006.

O cd anterior "TIRADOS DAS TREVAS PARA O REINO DA LUZ", será relançado atendendo àqueles que não tiveram a oportunidade de obter o álbum original.

Mais novidades, agenda e compra do cd você encontra no www.myspace.com/gksacerdotes.

Contato: (13) 3406-2827 / (13) 7805-7227

Fonte: Super Gospel


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: