Cantora gospel Soraya Moraes ganha dois Grammy Latino

A cantora brasileira Soraya Moraes ganhou na noite desta quinta-feira (13) os prêmios Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa com os discos “Tengo sed de ti” e “Som da Chuva”, em uma confirmação feita antes do início da cerimônia oficial, às 23h (de Brasília).

Por causa da grande quantidade de categorias dos prêmios, a organização começou a divulgar os vencedores daquelas consideradas menos importantes.

Além dela, o colombiano Juanes venceu na categoria Melhor Vídeo Musical Versão Curta com “Me enamora” e a mexicana Julieta Venegas em Melhor Vídeo Musical Versão Longa com “MTV Unplugged”.

O Melhor Álbum Instrumental foi para a Orquestra Filarmônica de Bogotá, por “Orquesta filarmónica de Bogotá - 40 Años”, enquanto o Melhor Álbum de Música Folclórica foi para “Caballo!”, de Cholo Valderrama.

Enquanto isso, o Melhor Álbum de Tango premiou o “Buenos Aires, días y noches de tango”, produzido por Andrés Mayo, e Juan Habichuela ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Flamenca por “Una guitarra en Granada”.

Fonte: G1


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Um comentário:

Odilar Júnior disse...

Uma pequena correção: ela ganhou 3 prêmios: "Melhor música cristã em português e em espanhol" e "melhor canção brasileira".

Mais informações no site da cantora:
www.sorayamoraes.com.br

Deus te abençoe!