Música Gospel

CD Mariana Valadão (Mariana Valadão)







A Igreja Batista da Lagoinha é uma das Igrejas do Brasil que mais lançou ministros de louvor e adoração.
De 1998 até 2009, a Igreja lançou a gravadora e Ministério de Louvor Diante do Trono e sua líder Ana Paula Valadão, Crianças DT, Nívea Soares, André Valadão, a banda do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), Ministério Intimidade e no ano passado, a carreira solo de Mariana Valadão.
Saiba Mais...



CD Hinos Inesquecíveis (Nani Azevedo)
O novo álbum de Nani Azevedo, Hinos inesquecíveis, foi lançado em maio de 2009. Após “Bendito serei” e “Excelência”, que foram seus dois trabalhos anteriores feito com músicas inéditas, sendo a maior parte de sua autoria, o cantor investiu em um repertório constituído de hinos da Harpa Cristã.
Saiba Mais...


CD God is in the House (Hillsong Music Australia)
Com produção de Mark Zschech – irmão de Darlene -, God is in the house é o quinto álbum do ministério australiano, gravado no dia 24 de março de 1996, no Hills Entertainment Centre. O álbum é composto de 14 músicas inéditas e edificantes, declarando a presença de Jesus com muita energia e emoção.
Saiba Mais...



CD Viver por Ti (CtmDT)
O CTMDT(Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) é uma instituição de ensino e treinamento, criada pelo Ministério de Louvor Diante do Trono - situada em Belo Horizonte. Essa escola tem como intuito preparar pessoas dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo, para exercer seu chamado ministerial, seja no campo missionário (Missões) ou nas diversas áreas que englobam Louvor e Adoração, que não significa apenas tocar e cantar.
Saiba Mais...



DVD Comunhão - Para aqueles que te amam
Seu novo registro áudio visual chama a atenção por seu formato, locações, fotografia, tratamento de imagens, entre outras peculiaridades. O dvd reúne as músicas do álbum “Comunhão” e ainda as faixas "Perdão", "Pra Valer a Pena", "Apaixonado", "Te Agradeço", "Eu Quero ser Santo" e "Tempo de Crescer".
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: