Música Gospel

Tudo certo para a gravação
do próximo DVD do Oficina G3

No dia 26/06/2009, Juninho Afram e Jean Carllos se reuniram com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, para acertar os detalhes finais para gravação do DVD "DDG Experience", do Oficina G3. A gravação será no dia 25 de julho, em Santa Bárbara do Oeste, SP.
Saiba Mais...



Convites para a gravação do DVD
de Soraya Moraes - pegue o seu

Atenção, fãs de Soraya Moraes! Os convites para a gravação do novo DVD da cantora já estão disponíveis e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que pode ser arroz, feijão, farinha ou óleo. O evento acontece no próximo dia 18, a partir das 19h, na Igreja Evangélica Casa Firme, no bairro Alphaville, em Barueri (SP). A abertura dos portões será às 17h30.
Saiba Mais...



CD By Your Side (Hillsong Music Australia)
Com produção de Russel Fragar e Darlene, By your side é o oitavo álbum do ministério, gravado em 7 de março de 1999, no Hills Christian Life Centre. O álbum é composto de 14 belas canções, com muito louvor e adoração conduzidos pelo time do Hillsong.
Saiba Mais...



CD Fé - (André Valadão)
Em março de 2009 foi lançado o novo disco de André Valadão. O registro foi realizado ao vivo, em Vila Velha – Espírito Santo, no dia 17 de janeiro de 2009.
Fé é o seu quarto álbum de inéditas e também o primeiro pela gravadora Graça Music.
Saiba Mais...



Num Lugar(Vineyard Piratininga)
“Num lugar” é o mais novo CD da Igreja Vineyard de Piratininga. Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento em 2008 como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho que dessa vez nasceu de uma fonte diferente – a banda de jovens da igreja.
Saiba Mais...



Festa da Colheita(Igreja Bíblica da Paz de Taubaté)
Em 17 de janeiro de 2009 foi lançado o CD "Festa da Colheita”, da Igreja Bíblica da Paz Taubaté. O trabalho possui doze faixas de músicas em estilos bem variados. Esses cânticos foram frutos de experiências vividas pela própria comunidade. Alguns deles nasceram a partir de sermões que impactaram a vida da igreja local.
Saiba Mais...



DiscoPraise assina contrato com
grande gravadora e inicia nova fase

A banda brasiliense DiscoPraise (DP) liderada pelo vocalista Clayton O´lee está em estado de Graça. E a graça não está só no nome, eles acabaram de assinar contrato com a gravadora Graça Music.
Saiba Mais...



Princípios para uma ministração abençoada
A ministração do louvor exige total responsabilidade, entrega e dedicação, daí o fato de que se trata de um ministério, e ministério com peso pastoral. A administração desse serviço se faz garantir através de princípios divinos que devemos encarnar, praticar e deles depender sempre.
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: