Num Lugar

Vineyard Piratininga

Lançamento: 16/05/2009








Release:

“Num lugar” é o mais novo CD da Igreja Vineyard de Piratininga. Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento em 2008 como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho que dessa vez nasceu de uma fonte diferente – a banda de jovens da igreja.

“Há aproximadamente dois anos atrás, Deus colocou em nosso coração o desejo de termos esse culto mensal de adoração que comunicasse mais especificamente com jovens. Para isso, Deus também nos desafiou a escrever canções que seriam a trilha sonora desse movimento de adoração que tem como objetivo principal despertar jovens para uma vida cristã revolucionária, através de uma experiência com a presença de Deus (Fabiano Alves, líder de louvor na Igreja Vineyard em Piratininga e líder de jovens).

O resultado são as canções registradas nesse CD. Os arranjos e as letras são marcados por modernidade, intimidade com Deus, e muito Rock’roll. Destaques para algumas canções que já tem se mostrado verdadeiros instrumentos para comunicar direto ao coração dos jovens cristãos, como “Num lugar”(título do CD) e “Tua voz”.

O baterista da banda, Luis Fernando, completa: “Antes de mais nada, queremos que nossas atitudes comuniquem a essa geração um verdadeiro impacto, começando por nossa igreja local, e agora através desse CD, a todos os jovens cristãos que a ele tiverem acesso”.

O CD foi lançado no dia 16 de maio em uma edição super especial do evento (Atitude) que aconteceu na Comunidade Cristã Vineyard de Piratininga. Jovens de toda a região super lotaram o prédio da Comunidade e puderam celebrar cada uma das canções. Foi um momento inesquecível de adoração, alegria e muita música.

6 canções do CD estão disponíveis no Myspace da banda (www.myspace.com/atitudeband. Curta o som!

Faixas:
1. Louve a ti
2. Num lugar
3. Amor de pai
4. Tua voz
5. Permita-me
6. Alegria
7. Que vem do céu
8. Honra e glória
9. Incomparável
10. Anseio do meu ser
11. Meu amigo
12. Toma minha dor


Contato: (14) 3265-1818 / www.myspace.com/atitudeband

Selo/Gravadora: Vineyard

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: