Igreja Perseguida

Governo emite manual para controlar atividades cristãs
VIETNÃ (23º) - Um manual revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas, principalmente entre protestantes.
Saiba Mais...




Líderes cristãos e muçulmanos
investigarão caso de blasfêmia

PAQUISTÃO (13º) - Líderes cristãos e muçulmanos irão investigar o caso de Imran Masih, um jovem acusado de blasfêmia e que está preso na cadeia de Faisalabad. De acordo com a Justice and Peace (justiça e paz), o jovem – já torturado por um grupo de muçulmanos – também sofreu violência nas mãos da polícia.
Saiba Mais...



Igreja e alunos da SETIA
lutam contra discriminação

INDONÉSIA (41º) - Nas últimas semanas, os cristãos defenderam seus direitos na Indonésia.
Membros da igreja Huria Kristen Batak Protestan (HKBP) em Depok se apresentaram ao tribunal no dia 29 de junho para contestar a revogação da autorização para construir um templo, e os alunos da escola Arastamar School of Theology (SETIA) pediram aos oficiais que honrem seu compromisso de providenciar um novo campus.
Saiba Mais...



Dois ortodoxos são mortos
em confrontos com a polícia

ETIÓPIA (45º) - Em 30 de junho, a polícia matou dois membros da Igreja Ortodoxa Etíope (IOE) e feriu outros 12 em uma ação para reprimir a construção “ilegal” de um prédio da IOE. O incidente ocorreu na cidade de Dessie.
Saiba Mais...



Conflitos étnicos causam
morte em província chinesa

CHINA (12º) - Desde o domingo 5 de julho, Urumqi, a capital de Xinjiang, está tomada por conflitos e violência. Uma passeata feita por uigures, que começou de forma pacífica, acabou depredando veículos e lojas de chineses da etnia han, a maior da China.
Saiba Mais...



Pastor é atacado e sequestrado,
mas consegue fugir

Eric Sarwar, pastor da Igreja Presbiteriana no Paquistão e diretor da Escola de música e adoração Tehillim, foi atacado em Karachi nesta terça-feira (30/06/2009).
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: