Gincana feita por jovens busca divertir e diminuir problemas sociais de cidade










Iniciou-se no último dia 28 em Lençóis Paulista (SP) a 1ª Mega Gincana CAMPU de jovens evangélicos. Ela tem por objetivo a união dos jovens evangélicos para a realização de trabalhos sociais, ambientais e culturais, sendo que esses temas serão abordados de diversas formas nas mais de 15 tarefas que serão realizadas durante o período da gincana que será de 6 meses.

A idéia de criar e realizar uma gincana desse tipo surgiu dos jovens José Henrique e Raquel que ao observarem os problemas sociais da cidade viram que muitas pessoas necessitam de atitudes sociais para melhorarem sua qualidade de vida, atitudes essas que foram propostas na gincana para que os jovens possam, de uma forma divertida, colaborarem para a redução desses problemas e que criem neles esse espírito voluntário e solidário.

Algumas das tarefas a serem realizadas são: arrecadações de alimentos e agasalhos para doações a entidades assistenciais da cidade, arrecadação de materiais recicláveis, e para a parte cultural inclui até a criação, organização e apresentação de uma Peça Teatral. Além disso terão também tarefas envolvendo a parte espiritual, como Gincanas de Perguntas Bíblicas, Realização de cultos evangelísticos entre outras.

Para saber mais sobre a gincana acesse: www.nacaosonora.com/megagincana.

Fonte: Mega Gincana / Gospel+


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: