Mensagens do Smilingüido e sua Turma viram obra de arte

Em uma parceria com a Recriar, empresa especializada na reprodução de obras autorizadas, a Editora Luz e Vida lança uma linha de quadros do Smilingüido e a sua Turma. Os quadros são comercializados em três tamanhos, que variam entre 20 cm x 20 cm e 60 cm x 60 cm, em 106 modelos diferentes.




Segundo o empresário diretor da Recriar, João Rezende, o objetivo é atingir todas as classes. “Se a pessoa não tem condições financeiras de comprar o quadro grande, pode optar pelo pequeno. A idéia é que todos possam ter uma obra de arte em casa, com uma qualidade diferenciada. Todos os produtos são pintados em tela e isso dá um efeito visual especial”, explica.

Rezende destaca ainda que o Smilingüido atende uma das principais metas da Recriar. “Queremos distribuir arte para os brasileiros com esta mensagem positiva. As peças foram lançadas no último mês e já estão recebendo uma aceitação muito positiva. Cerca de 90% dos nossos revendedores pegaram o produto”, comenta.

Os quadros são impressos em 2.400 dpi, mesma técnica utilizada nos quadros de Candido Portinari e Mauricio de Souza, também produzidos pela Recriar. Os preços finais para o consumidor estão entre R$ 25,00 a cerca de R$ 90,00. Para conhecer toda a linha de quadros da Recriar, acesse: www.recriararte.com.br ou ligue (41) 3116-7001.

Editora Luz e Vida

A Editora Luz e Vida comercializa seus produtos em mais de 20 países. Só a formiguinha Smilinguido está presente em mais de 700 produtos, que são exportados para países como Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, Costa Rica, México, Chile, Porto Rico, Argentina, Uruguai, Holanda e dezenas de outros. No Brasil, são cinco mil pontos de venda.

Fonte: Luz e Vida / Gospel+


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: