Carrie Prejean, de 22 anos, que ficou em segundo lugar no concurso de Miss EUA, perdeu a coroa de Miss Califórnia, informou nesta quarta-feira (10) a organização do concurso. Os motivos, segundo um porta-voz, seriam porque ela teria descumprido obrigações contratuais e deixado de comparecer a compromissos do concurso. O magnata Donald Trump, proprietário do concurso, está de acordo com a decisão.
A coroa vai ser assumida por Tami Farrell, Miss Malibu, que havia ficado em segundo lugar. Prejean já havia se envolvido em polêmicas, quando afirmou que era contra o casamento de pessoas do mesmo sexo ao responder uma pergunta durante evento do Miss EUA. Depois, virou garota-propaganda a favor da união entre heterossexuais. Causando mais polêmica, imagens da jovem posando com roupas íntimas e seminua passaram a ser publicadas em sites, o que é proibido pelos concursos de miss.
Em um comunicado por escrito, Carrie se defendeu. “Sou cristã e sou modelo. Modelos posam para fotos, inclusive de lingerie e roupas para banho. Recentemente, fotos feitas quando eu ainda adolescente foram liberadas para um web site de fofocas”, disse ela, se referindo ao site thedirty.com. “Eu não sou perfeita e eu nunca tentei ser”, completou.
Fonte: Elnet / Gospel+
VOLTAR
Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário