Igreja Perseguida

Ameaças contra pastor afeta igreja
PAQUISTÃO (15º) - A polícia prendeu e espancou um jovem cristão que estava visitando a casa do pastor para receber oração.
Saiba Mais...

Apelo de três cristãos é julgado
ARGÉLIA (31º) - Em 21 de outubro, três cristãos da cidade de Oran – Rachid Muhammad Essaghir, Youssef Ourahmane e Hamid – tiveram uma audiência como parte de seu apelo contra a sentença que lhes foi dada.
Saiba Mais...

Caos no país afeta Igreja
ZIMBÁBUE (*) - Morgan Tsvangirai, líder do Movimento pela Mudança Democrática (MDC), partido de oposição do Zimbábue, alertou no domingo que seu partido poderia se afastar de um acordo de partilha de poder assinado com Roberto Mugabe, caso a mais recente tentativa de mediação fracassasse em pôr um fim ao impasse de como dividir ministérios-chaves.
Saiba mais...

Cristianismo integra patrimônio nacional,
diz primeiro ministro indiano

ÍNDIA (30º) - Em entrevista coletiva após o encontro, Kobia expressou alegria pela declaração do primeiro ministro indiano.
Saiba Mais...

Grupo cristão percebe
aumento na perseguição

MUNDO MUÇULMANO - Uma associação de agências cristãs e de indivíduos que defendem os direitos humanos dos cristãos no Oriente Médio e no Norte da África, se mostraram preocupados com a situação de vários prisioneiros cristãos. Alguns deles podem ser executados por causa de uma lei recentemente adotada.
Saiba Mais...

Líderes eclesiásticos pedem
intervenção do Exército em Mosul

IRAQUE (21º) - Em meio à crescente violência contra os cristãos iraquianos, líderes da Igreja no país apelaram diretamente ao primeiro-ministro Nuri al-Maliki, pedindo mais ações para acabar com os ataques na cidade de Mosul.
Saiba Mais...

Presos pagam por "hospedagem"
em centro de detenção

UZBEQUISTÃO (9º) - Sete membros de uma igreja doméstica pentecostal em Tashkent, capital do Uzbequistão, foram sentenciados a 15 dias na prisão por atividades cristãs pacíficas. Eles devem ser libertados amanhã, 25 de outubro.
Saiba Mais...

Primeiro-ministro promete
reconstruir igrejas destruídas

ÍNDIA (30º) - O primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, prometeu ajuda financeira para a reconstrução de cem igrejas e centros de oração que foram destruídos durante a violência contra os cristãos no Estado de Orissa, na Índia.
Saiba Mais...

Projeto de lei visa coibir
preconceito religioso

FILIPINAS (*) - Está a um passo de ser aprovado um projeto de lei que proíbe que suspeitos de atividades criminosas sejam identificados por sua religião.
Saiba Mais...

Surpresa em Malatya: suspeitos
de assassinato esperavam imunidade

TURQUIA (34º) - Advogados e juízes no caso dos três cristãos assassinados em abril de 2007 continuam investigando se o ataque foi premeditado por jovens problemáticos ou por elementos obscuros do Estado turco.
Saiba Mais...

VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: