Fundador de Seminário Bíblico passa mal e falece

Buenos Aires - O diretor e um dos fundadores do Seminário Bíblico de Fé, pastor Milton Pope, sentiu-se mal enquanto ministrava aula, foi levado ao hospital, onde faleceu ontem à noite.

Junto da sua esposa e de diretoria, Pope começou a aventura de preparar pessoas ao ministério, capacitando-as no ensino bíblico a partir de 1977.

“Parece que foi ontem que entreguei minha vida ao Senhor Jesus Cristo, sendo chamado pelo Espírito Santo para obedecer-lhe e servir-lhe como Ele quisesse. No entanto, passaram-se 57 anos desde que Deus marcou a minha vida para sempre. Jamais sonhei que o Senhor iria me oferecer a possibilidade de atingir tantas vidas para o Seu Reino”, disse Pope ao inaugurar o site comemorativo dos 30 anos do Seminário Bíblico de Fé, comemorados no ano passado.

O corpo do pastor Pope será velado a partir das 19 horas de hoje, no Templo da Assembléia Cristã da rua Salvador María del Carril, 5069, no bairro de Villa Devoto, em Buenos Aires. O sepultamento ocorrerá amanhã, quarta-feira, 27 de agosto, no Cemitério Parque de Pilar. O cortejo partirá às 15 horas de Villa Devoto rumo a Pilar.



Fonte:
ALC


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: