Mundo Cristão lança novo livro de Tommy Newberry

"Sucesso não é acidente" será lançado em setembro

O que separa os que vivem uma vida de significado e sucesso daqueles que parecem simplesmente marcar passo? Será que pessoas como Tiger Woods, Bill Gates e J.K. Rowling são simplesmente sortudas?

Tommy Newberry, um dos principais coaches americanos, diz que não - todos eles fizeram escolhas intencionais, que os levaram ao sucesso e a viver uma vida marcante.

Em seu mais novo lançamento no Brasil, Sucesso não é acidente (Mundo Cristão), o autor best-seller, palestrante e life coach Tommy Newberry mostra como as pessoas mais bem-sucedidas do mundo são aquelas que se deram ao trabalho de pensar exatamente o que queriam ser e aonde gostariam de chegar. A partir daí, investiram seu tempo em atividades que os ajudariam a alcançar seus ideais. Seja qual for sua definição de sucesso - vencer no ambiente profissional, manter a família emocionalmente saudável, ou ambas - definitivamente ele não cairá do céu. E, por não acontecer em um passe de mágica, o melhor que você tem a fazer é mudar de atitude e reprogramar-se para chegar lá.

Sucesso não é acidente é um dos livros de maior sucesso de Tommy Newberry, autor que costuma figurar na lista dos mais vendidos de influentes jornais, como The New York Times e Wall Street Journal. Os livros de Tommy já ajudaram centenas de milhares de pessoas nos Estados Unidos e ao redor do mundo a alcançarem níveis mais altos de sucesso, tanto no âmbito profissional quanto na vida pessoal. Na mesma linha dos best-sellers Stephen Covey e John Maxwel, Newberry ensina a seus leitores o poder de impor metas, gerenciar o tempo, visualizar o sucesso e "conversar consigo mesmo".

Tommy Newberry é fundador e líder do The 1% Club, uma organização que tem como objetivo auxiliar empreendedores e suas famílias a maximizar seu potencial. Como pioneiro no campo de treinamento de vida desde 1991, Tommy tem capacitado líderes de negócios a trabalhar menos, ganhar mais e obter uma maior satisfação com as realizações certas. Conhecido por ir direto ao ponto e por se utilizar de ferramentas práticas - mas nem sempre muito ortodoxas - em seus treinamentos, recebeu o título de Treinador de maior sucesso nos EUA. Ele é autor de vários livros sobre o tema, como O princípio 4:8, publicado no Brasil pela Mundo Cristão.

Preletor persuasivo, com uma habilidade excepcional para informar e inspirar audiências, a paixão de Newberry pelo desenvolvimento integral das pessoas se evidencia em seus laboratórios, apresentações, livros e programas de áudio. Utilizando-se de suas experiências em treinamento empresarial, suas apresentações possuem riqueza de conteúdo, provocam ponderações e estão cheias de idéias de utilização e resultados imediatos, conhecimentos utilizados por ele na composição de Sucesso não é acidente.

O livro tem lançamento oficial previsto para a Expo Cristã, que acontecerá em São Paulo, nos dias 9 a 14 de setembro. Para mais informações sobre a feira, acesse o site www.expocrista.com.br.



Fonte: Mundo Cristão


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: