Livro ensina como gastar seu dinheiro com fundamentos cristãos

O livro Para onde foi o meu dinheiro?, escrito por Douglas e Talita Scarcelli Marsola, tem como objetivo fazer você parar de ser perguntar para onde foi o seu dinheiro, e começar a dizer para onde ele deve ir!

Sinopse

Para onde foi o meu dinheiro? Essa era a pergunta que aterrorizava minha mente nos meses de janeiro e fevereiro. Onde foi parar o 13º salário? Aquele dinheiro extra que ganhei, onde foi que eu gastei mesmo? E aquela grana que colocamos na poupança, que fim levou? Se você já se cansou de ficar procurando onde gastou o seu dinheiro, já passou horas analisando o "rombo" no extrato bancário ou a fatura do cartão de crédito, está na hora de você colocar um basta nesta situação!

Acredite, é possíve mandar no seu dinheiro em vez deixar que ele mande em você.

Sobre os autores

Douglas e Talita Scarcelli Marsola, casados há 5 anos, são jovens professores e empresários na capital de São Paulo. Co-fundadores da Aliança Mundial - AMPM, escola especializada no ensino de inglês em menos de 200 horas, eles dedicam o seu tempo no treinamento e desenvolvimento de profissionais. Chamados a servir e a ensinar e, como membros da I. A. Novidade de Vida, eles acreditam que para ter sucesso, antes de mais nada, é preciso saber administrar com excelência tudo aquilo que Deus coloca em suas mãos.

Telefone: 11-5631-1190

Sites:
www.200horas.com.br
www.omeudinheiro.com.br



Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: