Dia do Evangélico arrecada 20 toneladas de alimentos

Durante a realização do evento ‘Dia do Evangélico’, realizado na noite da última segunda-feira (dia 21) e organizado pela Associação Evangélica de Catanduva, foi arrecadado um total de 20 toneladas de alimentos. A informação foi divulgada pelo vereador Daniel Palmeira, membro da comissão organizadora.

Segundo Palmeira, o evento atraiu um público de aproximadamente 15 mil pessoas no recinto de exposições João Zancaner.

“A avaliação foi positiva em todos os sentidos. Foi o maior evento já realizado desde quando começou, há cinco anos”, comentou. Foram contabilizados 50 ônibus com público de Catanduva e região.

A festa deste ano foi em Ação de Graças pelos 90 anos de Catanduva, completados no último dia 14.

Os mantimentos serão entregues para famílias carentes do município e para entidades filantrópicas. “A participação popular foi tão grande que chegou a atrapalhar o trânsito nas imediações do recinto”, argumentou.

Dentre as atrações Fernanda Brum é destaque com cinco discos de ouro, dois discos de platina, um disco duplo de platina e um DVD de ouro.

Nos anos 90, quando Fernanda despontou na música gospel, foi considerada uma das grandes surpresas que ocorreram mercado musical. O cantor Nani Azevedo faz carreira solo. De família de evangélicos, desde os cinco anos de idade, é voltado à música gospel.

Dificuldades

Daniel Palmeira falou das dificuldades enfrentadas para organizar o ‘Dia do Evangélico’. “Infelizmente, as dificuldades com relação a patrocínio foram enormes. Por muito pouco que não pensei em desistir da sua realização”, finalizou.



Fonte: RegiãoNoroeste.com

Nenhum comentário: