Encontro Evangélico abre oficialmente o aniversário de cidade do Mato Grosso do Sul

Fiéis louvaram a Deus com a Banda Herança na Praça da Pedra

Nesta quinta-feira (24), o Prefeito Dr. Antônio abriu oficialmente os festejos em comemoração ao aniversário da cidade com a participação da Banda evangélica Herança Nativa, na Praça da Pedra, área central de Brasilândia. Prestigiaram o evento: os seis pastores da Copebras (Conselho de Pastores Evangélicos de Brasilândia), secretários municipais e representando o Legislativo o presidente da Câmara de Vereadores Jorge Madeira.

O Prefeito Dr. Antônio enfatizou que era uma satisfação declarar aberta as festividades de comemoração aos 43 anos de emancipação política-administrativa de Brasilândia salientando que nada teria sentido ou valor se não existisse a população ou cada munícipe que ajuda a construir a História da cidade. E é para este povo que ele se empenha em promover melhor qualidade de vida e nesta data especial proporcionar quatro dias de festa.

“Para abrir o primeiro dia de festa, não poderia deixar de agradecer a Deus pelas conquistas que a cidade tem alcançado, pois afirmo que o Senhor é o Pastor de Brasilândia e nada nos faltará”, concluiu Dr. Antônio.
Em seguida, os pastores leram a Bíblia e oraram pela cidade. Os munícipes cantaram e adoraram a Deus com a Banda gospel interdenominacional até às 22h.

Após o encontro evangélico, houve show com a Banda Estrela Super Som até as 4h do dia 25. Quem compareceu a Praça da Pedra pôde conferir as diversas barracas com feira de artesanato, praça de alimentação e parque infantil.



Fonte: Agora MS

Nenhum comentário: