Ministério Praise the Lord prepara grande lançamento de seu primeiro DVD

Dia 26 de julho, às 19h, acontecerá o lançamento do 1º DVD do Ministério de Louvor Praise the Lord. As canções são um resumo do plano de salvação. As composições falam do amor de Deus, do sacrifício de Jesus e da promessa de Sua volta. Um dos destaques é a versão dada à música Cantai ao Senhor, de Nelson Bomilcar, que mistura louvor congregacional com rap.


O DVD é um registro da festa de lançamento do CD do grupo . Desde março deste ano, cerca de 800 cópias já foram distribuidas gratuitamente. “O objetivo do grupo tem sido alcançado: evangelizar através da música”, diz André Missias, um dos líderes.

O evento do dia 26 contará com a presença de Jorge Camargo e a entrada é franca.

Local: Igreja Batista Memorial em Vila Formosa
Av. Dedo de Deus, 113 – Vila Formosa
Telefone: (11)2781-0534

Quem quiser saber mais sobre o grupo, acesse o site da igreja www.igrejabatistamemorial.org.br, ou escreva para o e-mail coralpraisethelord@hotmail.com, ou entre na comunidade do grupo no Orkut e MySpace.

O Grupo

O Ministério de Louvor Praise the Lord nasceu em junho de 2005. Sob a direção de André Missias, Debora Alves, Adriana Moura e Evandro Francisco, em 2007 começou a cantar suas próprias composições e entrou em estúdio para gravação de seu 1º CD independente que leva o nome do ministério. O grupo, formado por cerca de 40 jovens, tem se apresentado em asilos, escolas, orfanatos e centros de recuperação, dando apoio aos trabalhos de evangelismo e assistência social da igreja. Praise the Lord também canta em outras igrejas levando uma mensagem de amor e edificação de vidas.

Tendo como base o evangelismo, o grupo não comercializará, em hipótese alguma, os CDs para pessoas não evangélicas. Por sua vez, cristãos podem colaborar com o projeto adquirindo o CD do grupo. Por ser um trabalho independente, as cópias distribuídas gratuitamente são fruto de ofertas e venda de CDs.

A mensagem da Cruz de Cristo é embalada por ritmos variados, como black, pop e rap, resultando em um único som: o da adoração.

Fonte: Praise the Lord / Gospel+


Mais Sobre Música Gospel:
Clique Aqui

Confira os próximos Eventos:
Clique Aqui


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: