Fluir lança novo programa para rádios e webrádios gratuitamente

“Entre Amigos” traz um formato inovador, descontraído, e que leva a sério a palavra de Deus

O Fluir acaba de lançar um novo programa para rádios e webrádios com o nome “Entre Amigos” que será disponibilizado gratuitamente. A apresentação fica por conta de Felipe Barros, líder da banda. O objetivo é levar a palavra de Deus em um bate-papo descontraído com vários convidados em cada programa. Serão abordados os mais diversos temas. Os ouvintes e internautas também poderão participar das gravações enviando e-mails, mensagens por meio do blog do programa com opinião, e claro, sugerindo novos temas.

Sentados ao redor de uma mesa em um tempo de comunhão com ministros, pastores, líderes e convidados. “Falaremos sobre igreja, Jesus Cristo, comunhão ou sobre o assunto pontuado para o dia. Claro que contamos também com a participação dos ouvintes e internautas”, explica o apresentador Felipe Barros. Nos primeiros programas participaram Raquel Emerick e Alfredo Ribeiro do Ministério Além, Iara Coimbra e Henrique Soares, do Mudança, os pastores Cláudio Almeida e Júlio Alípio da Igreja Batista Solidária de Belo Horizonte (MG) e Felipe Barros e Sheyla Almeida do Fluir.

O “Entre Amigos” é dividido em quatro blocos e será disponibilizado gratuitamente para todas as rádios e webrádios que tenham interesse para reproduzir o programa. “Não queremos nos prender a temas específicos. Queremos saber o que Deus tem colocado no coração de cada um. É como se todos estivéssemos sentados na mesa – convidados e público”, ressalta Felipe Barros. Uma das dicas para as rádios que reproduzirão o programa é reproduzir duas músicas entre os blocos para deixar o programa ainda mais interessante.

Muitas novidades estão chegando por aí. O “Fluir TV” é outro projeto que está em desenvolvimento e breve, também será disponibilizado para reprodução. E ainda, o preparo do “Vou Gritar Interativo”. Esse projeto traz o que há de mais novo na área de mídia audiovisual e tecnologias. O grupo gravou recentemente uma prévia desse trabalho, que já está em processo de produção em parceria com a Planne, e ainda, a colaboração do experiente Roddes Valadão. Se preparem, o novo show do Fluir trará para o Brasil algo que nunca foi visto por aqui. O “Vou Gritar Interativo” é o primeiro passo para a gravação do primeiro DVD ao vivo do Fluir.

E com tantas novidades, não poderia ser diferente, o Fluir continua intensamente com seus ensaios e cumpre agenda de shows por todo o Brasil. Recentemente a banda passou pela cidade de Vitória, no Espírito Santo, algumas cidades no Paraná, e constantes apresentações em vários eventos em Belo Horizonte (MG) e Região Metropolitana. O Fluir possui três CDs gravados, e no momento trabalha na divulgação do trabalho “Vou Gritar”.

Clique aqui e assista ao vídeo de apresentação do "Entre Amigos":

Para interessados no programa de rádio “Entre Amigos” entre em contato pelo e-mail e-amigos@hotmail.com ou pelo telefone (31) 3087-5566. Acessem o Blog do Entre Amigos: http://eamigos.wordpress.com

No momento o site do Fluir está sendo reformulado. Enquanto isso, convidamos para que conheça as músicas do grupo no MySpace: myspace.com/ministeriofluir

Fonte: Super Gospel


Mais Sobre Música Gospel:
Clique Aqui


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: