Ton Carfi prepara show de lançamento do seu CD acústico

O CD Ton Carfi Acústico ao Vivo, foi gravado no final de 2008 no dia do show de Lançamento de seu DVD. O cd conta com participações especiais das cantoras Daniela Araujo e Karina Carfi.

O CD conta com 12 músicas, sendo 3 músicas foram gravadas em estúdio.

"Resolvemos gravar o show bem em cima da data, não era nada combinado com antecedência, queria ter a gravação apenas como arquivo pessoal, quando ouvi o resultado me senti na obrigação de compartilhar com a galera que acompanha o meu Ministério, o cd ficou maravilhoso, todo mundo adorando ao Senhor juntos. Estou muito feliz com esse trabalho e oro para que ele alcance ainda mais pessoas", diz Ton Carfi. "Já estou trabalhando na pré-produção do meu próximo cd: A espera de um Milagre. Deus tem nos dados lindas letras, creio que esse cd também será uma grande benção", completou.

Dia 5 de junho a partir das 20 horas irá acontecer o show de lançamento do novo cd “Acústico Ton Carfi”, com participação de Daniela Araujo, Karina Carfi, Luciano Claw, Ministério de Louvor CBH, Samuel Mizrahy e Banda Fala.

A entrada é um quilo de alimento não perecível e vai acontecer na Igreja Batista do Povo localizada na Av. Domingos de Moraes, 1.100 na Vila Mariana em São Paulo.

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: