Música da cantora Pamela vai parar na Globo na voz de um jogador de futebol

A música “Um Verso de Amor” continua embalando os corações… A canção, que faz parte do primeiro CD de Pamela pela MK Music, Um Passo ao Céu, lançado em 2002, ainda hoje aparece entre as mais pedidas em rádios de todos o país,já ganhou versão em espanhol e agora recebeu, digamos, uma ‘roupagem futebolística’. Tudo por conta do jogador Hernanes, volante do São Paulo, que homenageou sua esposa Érica no Dia dos Namorados (12) em plena TV Globo, na matéria exibida no Globo Esporte.

“Não sei nada de música, mas em nome do amor eu vou pagar esse mico”, foi logo avisando o craque dos gramados, eleito o melhor do Brasileirão 2008. E cheio de coragem, o jogador soltou a voz e deu a sua interpretação para a composição de David Fernandes e Dereck. Hernanes é membro da Igreja Paz e Vida, pai do pequeno Ezequiel e aguarda a chegada do segundo filho em agosto.

“Meu pai me ligou eufórico avisando. Fique surpresa e muito feliz! Prova que essa música está marcando um tempo e nunca fica velha. E também é uma grande coincidência, porque meu time de São Paulo é o São Paulo”, comemora a cantora Pamela, que mora no Rio de Janeiro há seis anos.

Fonte: Elnet / Gospel+


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: