Expressão Gospel une artistas renomados em um só show em SP

Dia 9 de julho de 2009, a partir das 17:30 horas, haverá um mega evento gospel imperdível na casa de espetáculos Expresso Brasil. Presenças confirmadas: Oficina G3, Apocalipse XVI, Paulo Cézar Baruk, Quarteto FLG e Fábio Brasiliano.

Além de proporcionar uma noite de muito louvor e adoração, o Expressão Gospel vai incentivar a prática social. Na compra do ingresso você pode colaborar doando um agasalho ou 1 Kg de alimento não perecível e levar no dia do evento. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 10 mil pessoas.

Reconhecida como principal banda de Black Music gospel, o quarteto FLG apresenta uma forma diferente de adorar a Deus, ao unir a forte batida das músicas atrelada a letras que levam as pessoas a reconhecerem sua dependência de Deus e sua posição de vencedor no mundo. Já o som produzido pela Oficina G3 não deixa nada a desejar ao das grandes bandas de rock fora do mercado gospel, a única diferença está na mensagem e não na qualidade. Quando o assunto é poesia e interpretações mergulhadas em sentimento, sejam elas em ritmos de Soul, funk, rock ou RB as baladas inspiradoras ficam por conta dos trabalhos musicais apresentados pelos solistas Paulo César Baruk e Fábio Brasiliano, Para aqueles que se identificam com o som do rap gospel, temos um dos melhores nesse segmento, o Pregador Luo (Apocalipse 16), que destaca-se com uma carreira sólida devido a suas músicas com letras fortes e batidas vibrantes. Em seus versos falam da realidade, mas apontam a Jesus Cristo como unico meio pelo qual o ser Humano pode ter salvação.

O Expressão Gospel foi idealizado com objetivo de atingir a comunidade da zona leste em sua massa, uma vez que está sendo realizado no Expresso Brasil, uma da maiores casas de show seculares da região. Poucos são os eventos proporcionados com tal qualidade musical e com essa peculiaridade, agregar bons músicos de variados gêneros em um só evento em um local de grande prestigio que é conhecido por todos.

Maiores Informações acessem o site www.expressaogospel.com ou ligue para fones: (11) 3426-1136 / (11) 2153-2769.

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: