Entrevista - Além do Véu














Há quanto tempo existe o ministério Alem do Véu e já são quantos cds ? Fale um pouco sobre este ministério.
Lançamos nosso primeiro disco em Agosto de 2007 "Além do Véu", e gravamos nosso segundo disco no dia 22/03/09, em formato "ao vivo". Chama-se "Nasci para Vencer".

O ministério Além do Véu não é apenas um grupo de louvor, existe também uma igreja, falem nos sobre esta relação.
Somos todos membros da Comunidade Além do Véu, que fica em São Bernardo do Campo (SP). É lá que recebemos o alimento (Palavra) para nossa caminhada. Uma igreja que tem o foco na restauração de famílias, tem sido uma grande bênção pra nós ter o Pr. Osvaldo como nosso pastor, ele é uma pessoa maravilhosa, o amamos muito.

Como vocês vêem a igreja brasileira atualmente? Vocês concordam que o Brasil realmente é o celeiro da Adoração segundo muitos afirmam?
Creio que é o celeiro cristão, agora ser adorador é um pouco diferente. Adoração não é ser músico, adoração é ter intimidade profunda com Deus e para isso não precisa saber cantar ou tocar. Na verdade precisa de uma vida de comprometimento com Deus, uma vida de renúncias e entregas. Mas creio que um dia seremos um celeiro de adoradores.

Qual a influência musical do ministério e o que vocês têm ouvido ultimamente de música gospel?
Cada integrante tem sua influência pessoa, quanto ao ministério (projeto) temos ouvido bandas como Hillsong, Jeremy Camp, Matt Maher, Tim Hugues, Paul Baloche, entre outros.

Qual a influencia do musico Mauricio Maniere no ministério Alem do Véu?
Há alguns anos ele e seu irmão (Marcelo Manieri) foram professores de alguns integrantes. Hoje temos um grande envolvimento pessoal. A música que ele compôs é um reflexo deste relacionamento, fala da sua entrega a Deus. É nítido que Deus tem um plano na vida dele e tem nos usado para cumprir esse propósito.

Vocês acabaram de gravar um novo CD, vocês consideram que houve um amadurecimento musical neste novo trabalho?
Tem sido muito notório o crescimento, até porque o primeiro álbum foi gravado em estúdio e este segundo já foi ao vivo. Tem que estar muito preparado para este tipo de gravação. Deus tem nos capacitado cada dia mais para sua obra, "tem brilhado sua luz sobre nós até que seja dia perfeito".

Deixe um recado para todos os internautas do site da Supergospel e que gostam do ministério Alem do Véu.
Ame ao Senhor acima de todas as coisas, mesmo que você passe necessidades ou privações. Coloque-o no lugar mais alto em sua vida, faça isso e terá paz e alegria incondicionalmente.

CONTATOS ALEM DO VÉU:
Pr. Davis Oliveira
Ministério Além do Véu - Rompendo barreiras
Tels.: (11) 7731.3832 - ID.: 54*30383

Fonte: Super Gospel


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: