Podcast Gospel ganha importante Prêmio brasileiro

O dotCast, podcast do dotGospel, ganhou uma dos mais importantes prêmios do Podcast brasileiro, o Prêmio Podcast 2008.






Apresentado pelos administradores do dotGospel Renato Cavallera e Rafa Pepe, o dotCast levou o “Microfone Dourado” do Prêmio Podcast 2008 como melhor podcast de “Arte e Cultura” segundo o voto popular com 51% dos votos. Com esse número de votos o dotCast também garantiu um lugar entre os 10 melhores podcasts do Brasil, a frente de outros grandes podcasts brasileiros já “tradicionais” por estas terras.

Na 20ª edição deste podcast quinzenal que já tem mais de um ano de existência, os apresentadores comemoraram muito e agradeceram a todos que votaram no dotCast durante a premiação e lançaram mais uma promoção, onde sortearão dois livros da W4 Editora para aqueles que ouvirem e comentarem na última edição do podcast.

Para ouvir o dotCast e participar da promoção você pode assinar o feed do dotBlog, fazer o download nos posts ou apertar o play no fim de cada post (antes do começo dos comentários) e assim escolher qual versão quer ouvir: a “Alta” com ótima qualidade de som, feita para quem utiliza internet com banda larga (em casa, no trabalho, em lan houses) ou a “Baixa” com baixa qualidade de audio, para quem utiliza internet discada. Clique aqui e ouça o último episódio.

Para conhecer mais confira o site do dotCast dentro do dotGospel: http://www.DOTCAST.com.br

Fonte: dotGospel e Gospel+

Nenhum comentário: