Igreja Perseguida

Pastor é liberto após
protesto internacional

CHINA (10º) - O pastor Zhang Mingxuan, sua esposa e sua cunhada foram declarados “livres” pelo governo no dia 27 de outubro em Nanyang, província de Henan.
Saiba Mais...



Povo Birmanês clama por
democracia e liberdade religiosa

MIANMAR (25º)- O futuro de Mianmar não depende da comunidade internacional ou dos movimentos individuais e locais, mas está relacionado à força e à unidade de “um povo que precisa se tornar arquiteto de seu próprio destino”.
Saiba Mais...

Líderes da Igreja
sob fogo cruzado

COLÔMBIA (50º) - Cristãos na Colômbia estão ansiosos para saber o destino do pastor William Reyes, desaparecido desde 25 de setembro. Outros três pastores estão desaparecidos.
Saiba Mais...

Líderes cristãos anseiam
por celebrar o Natal

ÍNDIA (30º) - Líderes cristãos que se encontraram com o ministro-chefe do Estado de Orissa afirmam que eles estão esperançosos em ter um Natal de paz neste ano.
Saiba Mais...

Chile adota feriado protestante e
quer extinguir feriado católico

CHILE (*)- O Chile estabeleceu um feriado regional sem precedentes, e declarou o dia 31 de outubro como feriado público em honra às “igrejas evangélicas e protestantes”.
Saiba Mais...

Vinte membros de igreja
clandestina são presos

ERITRÉIA (11º) - Em 12 de outubro, policiais eritreus aprisionaram cerca de 20 cristãos pertencentes à igreja clandestina Missão da Fé, em Deki-Zeru, uma pequena cidade a 30 km de Asmara, a capital.
Saiba Mais...

Muçulmanos oram contra
reconstrução de Igreja

INDONÉSIA (47º) - Mais de mil muçulmanos se reuniram e oraram na manhã de 26 de outubro para protestar contra a reconstrução da Igreja Cristã Protestante de Batak (HKBP) em Cinere, Depok, no oeste da província de Java.
Saiba Mais...

Agências humanitárias
reavaliam suas atividades
depois de assassinato

AFEGANISTÃO (7º) - Agências de ajuda humanitária estão revendo a viabilidade de sua presença no Afeganistão após o assassinato da agente cristã Gayle Williams.
Saiba Mais...

Cristãos começam a
voltar para Mosul

IRAQUE (21º) - Gradativamente, cristãos da cidade de Mosul estão voltando para casa.
A tensão dos recentes ataques contra eles está diminuindo, permitindo o retorno deles à cidade.

Saiba Mais...

Mulher morre nas mãos
de igreja ilegal na Angola

Uma mulher morreu com uma infecção no maxilar quando era tratada por membros de uma igreja ilegal na cidade do Sumbe, Kuanza Sul, noticiou a Rádio Nacional de Angola.
Saiba Mais...

Muçulmanos convertidos ao
cristianismo exigem o direito
de mudar de religião

Um total de 144 cristãos, entre eles 77 muçulmanos convertidos, pediram hoje ao Primeiro Fórum Católico-Muçulmano reunido no Vaticano que obtenham o direito de mudar de religião.
Saiba Mais...


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: