Chamar Tua Atenção

O Pr. Fernando Júnior e o Ministério Fluir das Águas apresentam o cd Chamar Tua Atenção, com 10 músicas inéditas tendo como estilo o pop/rock adoração.

O lançamento deste trabalho vem mostrar o que Deus tem feito sobre as vidas dos seus filhos, inspirando com canções que levam a celebrar e adorar o nome de Jesus.

O ministério foi fundado no ano 2004, liderado pelo Pr. Fernando Júnior com o objetivo de não ser apenas mais uma banda e sim fazer a diferença, conquistar os perdidos e levar a igreja a uma nova atmosfera espiritual e um relacionamento de intimidade com nosso Pai, porque Ele almeja um coração de adorador

Este é o primeiro trabalho do ministério que já está tocando em várias rádios gospel do estado do Rio Grande do Sul.

Deus procura adoradores que tenham compromisso com a santidade, que levem a vida cristã a sério, expressando no seu dia - a - dia o amor de Cristo, fazendo a vontade do Senhor. Este é um dos intuitos deste cd, levar as pessoas para mais perto de Deus e assim como diz nas Escrituras no livro de João 7:38, através de um relacionamento com Ele fazer com que rios de águas vivas fluam do seu interior. Que todos nós possamos fazer parte desta geração que diz: Pai! Quero chamar tua atenção através da minha adoração!

Contato: (51) 9897-7898 Danielle / www.fluirdasaguas.com.br

Fonte: Super Gospel


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: