Eyshila consagrou DVD em noite abençoada no Rio de Janeiro

O Culto dos Adoradores na Assembléia de Deus da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, da última segunda-feira (08) foi especial! A cantora Eyshila consagrou seu segundo DVD lançado pela MK Music, Até Tocar o Céu.

A igreja estava lotada e vários amigos que participaram da gravação do DVD, realizada em Fortaleza no ano passado, compareceram e prestigiaram a amiga. Beno Cesar acompanhado da esposa Lidiane e Wilian Nascimento e família foram uns dos que fizeram questão de ir.

Na abertura, a adoradora juntamente com sua banda cantou "O Deus que Eu Amo" e em seguida Marquinhos Menezes e Lilian se apresentaram com o sucesso "Profeta Adorador". Um dos momentos que emocionou a igreja foi quando Eyshila cantou ao lado da irmã Liz Lanne a música "Tu és Adorado", um dueto do DVD feito com Aline Barros, que não pôde comparecer. Logo depois, ela cantou o sucesso "Até Tocar o Céu", música título que é muito bem executada nas rádios de todo o país. Marina de Oliveira mostrou um pouco como foi sua participação no DVD e se apresentou com o sucesso "Terremoto", gravado originalmente por Eyshila. Muito feliz, ela glorificou o nome do Senhor: "Deus foi generoso comigo em me dar mais uma oportunidade de cantar essa música. Glória a Deus!"

Para Eyshila foi uma grande vitória o apoio da gravadora neste sonho conquistado. "A MK me ajudou a realizar este projeto lá em Fortaleza, junto com o José Nader. Deus fez isso pelo Seu povo, fez por mim, por nós", compartilhou.

A mensagem foi levada pelo pastor Odilon, marido de Eyshila. Ele contou um pouco do seu testemunho e disse que foi criado na igreja, mas se desviou dos caminhos do Senhor e se envolveu nas drogas. Pastor Odilon mostrou que Jesus pode mudar a história de qualquer um: "Essa mulher linda e os dois garotos lindos que temos foi Jesus quem me deu. Se Deus te trouxe aqui, é porque Ele tem um outro plano para a sua vida. Se estou aqui hoje é porque Deus é muito maior". O pastor José Santos, presidente da igreja, consagrou o DVD e orou para que Deus abençoasse esse nova etapa. "Peço que Ele abençoe esse trabalho, que ele percorra o Brasil, o exterior e que as famílias possam ouvir a voz de Deus. Que Tua serva seja abençoada e sua voz restabelecida, para que ela continue louvando o Teu nome". No encerramento, Marina de Oliveira entregou flores belíssimas para Eyshila representando a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.



Fonte: MK Music


VOLTAR


Gospel News™, Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: