André Valadão é indicado ao Grammy Latino 2008

O Cantor e Pr. André Valadão foi indicado a um dos maiores prêmios da música mundial, o Grammy Latino 2008, com o CD Sobrenatural, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã".

Após ter participado do Troféu Talento, o prêmio da música gospel, e ganhado nove troféus, pela primeira vez André recebe a indicação ao Grammy. Como André, o Ministério Diante do Trono recebe sua primeira indicação como gravadora.

A premiação será realizada no dia 13 de novembro, na cidade de Houston (Texas), nos Estados Unidos da América. A transmissão será feita pela Rede Bandeirantes de Televisão. Em breve, mais informações sobre a premiação!

“Estou muito feliz e surpreso por ser um dos indicados ao Grammy. Eu não esperava, pois só tenho quatro anos de carreira solo e já fui convidado a indicar o Sobrenatural para concorrer. Este é o primeiro CD que gravei em estúdio e é o que mais me identifico. Participar será realmente um presente de Deus para mim e para o Diante do Trono”, afirma André Valadão.

Oremos pela indicação do Grammy Latino 2008 pedindo ao Senhor que realize sua vontade na vida de André Valadão!

Informações: www.andrevaladao.com.



Fonte: Gospel Minas


VOLTAR


Gospel News™, Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: