Grupo de hip hop cristão disponibiliza CD gratuitamente na internet

Envolvido com o hip hop desde os 11 anos de idade, Rodrigo a.k.a Rimaddor chegou a fazer parte de outros grupo seculares que não deram certo, depois de algum tempo "longe" das rimas, se converteu ao cristianismo e em 2001 formou o grupo discípulos de Cristo, que teve seu nome oficialmente mudado para D’CRISTO em 2005.

Ainda em 2002 o grupo lançou um cd demo, totalmente independente com o título de "Nova Vida" já com a presença de Carlos a.k.a Mano Nêgo que se integrou ao grupo alguns meses depois de sua formação.

O cd abriu portas projetando o grupo no cenário do rap sul mineiro, onde o grupo abriu shows do Realidade Cruel, Racionais Mc’s, Face da Morte, RZO, Sabotagem, Lito Atalaia, etc.

Obs: O cd pode ser baixado no www.tramavirtual.com.br/discipulos_de_cristo.

Durante esses anos de ministério parcerias foram firmadas e projetos estão sendo traçados, e graças ao Bom Deus o grupo montou seu próprio homestúdio (em 2006), com o nome de OUSADOZ (baseado no livro de Efésios 3:12), facilitando e abrindo portas para divulgação e propagação do evangelho de Cristo através do louvor e adoração, e o grupo continua a gravação de sons novos, tendo como objetivo não só de apontar os problemas do “cotidiano mundano”, mas também de mostrar a única solução que está no nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.

No final de 2007, início de 2008, d'Cristo produções e Ousadoz Homestúdio apresentam o cd: Celebração. Lançamento oficial em toda rede de computadores e também com distribuições em cd. Já foram cerca de 600 downloads e 300 cds distribuídos.

O projeto é independente e de distribuição gratuita, NÃO PODE SER VENDIDO!

O cd contém faixas de AUDIO E DADOS. São 13 faixas de audio (com intro) e nos dados contém: a capa completa (já com recortes, pronta para impressão) e também vários papéis de parede (arte BrownOne - SP).

São 12 participações especiais diretas (confira lista de músicas) e muitas outras indiretas que nos ajudaram pra colocar esse projeto nas ruas.

Lista de Músicas
00 - Intro
01 - TamunoJogo (part. especial FEX – Filosofia de Rua)
02 - Poderoso Deus (part. especial EpsG do Chile)
03 - Liberdade (part. especial Se7e e Rapha Mc dos USA)
04 - Patriotas (part. especial Sonic e Chileno - SomosUm)
05 - Bota pra Correr (part. especial Léo BD'K ex-Provérbio X)
06 - Onde Está
07 - Falsos (part. especial Idmon Orpheus e Siloé)
08 - Incondicional Amor
09 - Sou o que Sou (part. especial Lx e Marrom ex-RZO)
10 - Outra Visão
11 - Na Tua Direção
12 - Pr. Jeff - Ainda Não é o Fim

Links para download (são 4 links alternativos, escolha um e seja abençoado):

LINK1 RAPIDSHARE: BAIXE AQUI.
LINK2 SENDSPACE: BAIXE AQUI.
LINK3 EASY-SHARE: BAIXE AQUI.
LINK4 MEDIAFIRE: BAIXE AQUI.

Com cerca de 6 meses de lançamento, o cd abriu portas para apresentações/convites em várias cidades do Brasil (Pelotas-RS, Paraná-PR, Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo-SP, Manaus, Santo André – SP e cidades do Sul de Minas), e também participações/gravações em outros cds de rap gospel nacional no Brasil e exterior, como:

Rimativos – Guerreiro do Céu (SP - 2008),

Mr. Regus Mc (Chile – 2008),

Voces del Altíssimo (Coletânea Chile – 2008),

Fatuc (Chile-2008),

Conexão ZL – Conexão ZL (SP – Lançamento em 2009),

Prova Viva – Atravessando o Deserto (SC – Lançamento em 2009),

Mano Dim - Nova Ordem, Novo Time (SP – Lançamento em 2009),

Mais de 15 mixtapes (Idéia Positiva, Vem do Alto, Chave pra Vida, As 10 Melhores do Lado C (coletânea com as 10 músicas mais pedidas no programa de rádio Lado C da grande São Paulo), Banca Rei Celeste, Som Periférico vol.2, MixSixFace, Já Eh vol.1, D’Outro Jeito, etc)), entre outras participações e convites que estão sendo firmados para os próximos meses.


Fonte: O Verbo


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de Notícias.

Nenhum comentário: