XXVII Congresso movimentou os Batistas em Aquidauana

O XXVII Congresso da Associação dass Igrejas Batistas do Oeste de MS movimentou caravanas de fiéis em Aquidauana no feriadão de Tiradentes. Com a abertura na sexta-feira, os congregacionais de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna participaram das atividades do evento. As reuniões e hospedagem aconteceram nas dependências da Escola Municipal Erso Gomes.

A mesa da solenidade de abertura foi formada pelo presidente Pr. Laurimar Vilarinho, de Guia Lopes da Laguna; pelo professor Jerônimo Falcão, representante do prefeito Felipe Orro; pelo vereador Vanildo Neves, representante da Câmara Municipal; pelo secretário-executivo, Pr. José Francisco Regis; pela presdende da Associação Comercial de Aquidauana, Marina Nogueira; pelo Pr. Anderson Meireles.

As disputas esportivas foram realizadas no ginásio de esportes e na pista de atletismo ao lado da escola. As olimpíadas esportivas foram conquistas pela IBCA - Igreja Batista Central de Aquidauana, que trouxe de volta o troféu transitório que estava com a Primeira Igreja Batista de Jardim. O vestibular bíblico foi conquistado pela Igreja Batista de Dois Irmãos do Buriti. As palestras foram ministradas pelo prof. Neyzinho Azambuja, de Dourados.

No próximo ano, o congresso será realizado em Dois Irmãos do Buriti, no feriado da Semana Santa.



Fonte: Cantares de Canaã

Nenhum comentário: