Ministério Vineyard grava, em São Paulo, seu primeiro DVD

Após o sucesso dos CDs Entrega, Mais que Paixão, Mais que Tudo e Vem, esta é a Hora, que rendeu disco de platina ao Ministério Vineyard, era grande a expectativa por uma versão audiovisual dos discos do grupo. Mas o público teve que esperar bastante. Até o dia 10 de abril, para ser mais exato. Porém a espera valeu a pena...Com uma locação nada convencional, a gravação do primeiro DVD do Ministério aconteceu na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O local, tombado como patrimônio histórico, conseguiu dar, ao mesmo tempo, um ar moderno e rústico à gravação, imprimindo um clima bem intimista ao projeto, que teve toda a produção assinada pela Aliança.

No repertório do DVD, constam os hits Senhor Te quero, Grande Deus, Reina em mim e Vem, esta é a hora. A canção Me derramar teve uma nova roupagem e contou com a participação de David Quinlan num dueto emocionante com Greta Lira. Em Meu respirar, Andréia Miassaca dividiu os vocais com Nívea Soares, dando uma característica toda especial à música. Mas nem só de sucessos do passado foi feita a gravação. Também entraram as 'novatas' Mais que um amigo, Mais que tudo e Quebrantado, que ganhou um arrojado solo de guitarra, com direito à participação especial de Juninho Afram.

Para Márcio Miguel, coordenador administrativo do Ministério, a gravação do DVD Vem, esta é a Hora foi a realização de um antigo sonho. "Fizemos algumas tentativas para produzir esse DVD no passado, porém, vendo toda qualidade dos profissionais envolvidos, do cenário à produção, tenho a certeza de que valeu a pena esperar", conta.

A previsão da chegada do produto ao mercado é para julho 2008. Mais uma espera que, certamente, valerá a pena.

Fonte: Aliança

Nenhum comentário: