Testemunho: Famoso roqueiro se converte a Cristo










Além dos skatistas famosos que se converteram como: o Tarobinha (Bola de Neve), André Genovesi, Steve Caballero e Christian Hosoi (The Santuary), e do músico Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) descobrimos recentemente que o músico profissional norte americano Brian Head, ex-integrante da banda Korn, se converteu ao Cristianismo e recebeu Jesus de uma forma sobrenatural.

Confira o Vídeo:
Clique aqui

Glória a Deus, por isso, pois o testemunho dele poderá apresentar a verdade e o poder de Deus para mais uma geração que precisa conhecer o avivamento da igreja do Deus vivo.

O baixista Reginald Arvizu’s, conhecido como Fieldy, outro da banda Korn, também se converteu ao Cristianismo recentemente. Fieldy publicou um livro para se desculpar com os integrantes da banda pelo mau comportamento no passado.

Veja abaixo as imagens do novo Bryan Head:







4 comentários:

vera lucia disse...

GLÓRIA A DEUS POR MAIS UMA ALMA SALVA...ALELUIA!!!

Em construção disse...

o testemunho tem um papel muito importante para a consolidação da fé. A expressividade do testemunho é uma amostra da Graça e do Poder de Deus. Da Graça porque é um favor imerecido ao pecador, que o alcança e mostra sua condição com relação ao pecado e mostra que não pode fazer nada de si mesmo, e abre os olhos do pecador para Jesus, autor e consumador da fé. Do Poder porque o Reino não consiste somente em palavras, mas também em poder. Uma parte marcante do testemunho deste homem foi quando percebeu que tinha tido a oportunidade de experimentar vários tipos de prazer, e de realizar sonhos, mas que ainda sim não tinha entendido o sentido da vida, ou seja, que tudo é por Ele(Jesus Cristo) e para Ele são todas as coisas. Sua vida estava indo pelo ralo por causa do consumo frenético das drogas e via sua filha cantando músicas de sua banda, cujas letras, ao ouvir sendo cantadas por sua filha, de pouca idade, dizendo:"Sonho com sexo o dia inteiro..." sentiu nojo. O sentimento de sinceridade ao orar para que Deus se revelasse a ele, que o ajudasse a sair das drogas e ser melhor pai para cuidar de sua filha, cuja mãe havia morrido de overdose, e ele não queria se ver daquela maneira, não queria ser derrotado pelas drogas, demonstra que assim como foi pregado por um pastor, a fé adquirida ao ouvir o Evangelho pela Palavra de esperança se transforma em vida.

Unknown disse...

Conhecereis a verdade e ela vos Liberta-rá...
A conversão deste amado mudará muita coisa no Mundo do Rock...
Glórias á Deus por isso !!

Victor Lima disse...

assim agora o mundo pode acordar e ver , que os tempos da ingnorancia não é levado em conta . ee que qualquer alma pode se converter ao envangelho e acabarmos com o preconceito de pessoas que tinham viviam cegados por SATANÁS , e hoje foram libertas por nosso GRANDE E SALVADOR JESUS CRISTO .