Igreja Universal: Auxiliares do Bispo Macedo são consagrados na Bahia

O espírito solidário é o que motiva milhares de baianos a contribuírem com o trabalho de evangelização realizado por meio da programação radiofônica da Rede Aleluia. Eles fazem parte do projeto “Auxiliares do bispo Macedo” e, através de contribuições mensais, são responsáveis pela manutenção dos programas que transmitem palavras de otimismo e fé a milhões de pessoas.



Em reconhecimento a esta atitude ímpar, numa fervorosa oração, o bispo Jadson Santos – responsável pelo trabalho evangelístico no estado – pediu a Deus que os abençoasse durante a Concentração de Fé e Milagres, que é realizada todos os domingos, às 9h30, no Templo Maior da Igreja Universal, em Salvador.

Ao passar pelo altar, todos os auxiliares receberam das mãos do bispo Gerson Vieira um exemplar da revista “A Visão da Fé”, uma publicação especial para os colaboradores.

Deus em primeiro lugar

Em um dos momentos mais importantes do encontro, o bispo pediu que todos abrissem a Bíblia no Livro de Marcos, capítulo 5, a partir do versículo 25. O texto bíblico refere-se à história de uma mulher doente que gastou tudo o que possuía para alcançar a cura, mas não obteve êxito, até que tocou nas vestes de Jesus após enfrentar a multidão que O cercava e assim foi curada.

O bispo explicou que se a pessoa “depositar” a fé inteiramente no Senhor Jesus, alcançará o milagre do qual precisa.

“Quando a pessoa é sincera, arrepende-se de fato, ou seja, desprende-se do pecado e busca ao Senhor Jesus em primeiro lugar. Certamente Ele a direcionará ao caminho correto e mudará toda a sua vida”, completou o bispo Jadson.
Ao final, ele convidou à frente do altar todos os que desejavam entregar-se a Deus e aceitá-Lo como o primeiro em suas vidas. Em seguida, realizou uma oração pedindo ao Espírito Santo que fortalecesse todos para que sejam bem-sucedidos na nova jornada.

O Templo Maior fica na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 4197, próximo ao Shopping Iguatemi, em Salvador.

Fonte: Arca Universal / Gospel+


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou Feliz em ver a simplicidade do bispo jadson santos , a igreja esta enchendo i todos estão gostando de ver a humildade dele que muitas almas sejam ganhas que Deus possa honrar esse trabalho que Deus possa colocar mas i mas sabedoria para que ele possa levar em frente esse trabalho
fica com Deus .

Unknown disse...

gostei muito da simplicidade do bispo apesar dele ser novo tem muita sabedoria e uncao. so que eu nao consigo voltar para igreja gostaria que o bispo orasse por min pois ja tive a oportunidade de conversar com ele e sentir que verdadeiramente ele e de Deus so peco a ele que ore por mim.atecipadamente ja agradeco.

Rose disse...

Fico muito feliz, em saber que o Bispo Jadson está realizando esse maravilho trabalho com toda aquela humildade, simplicidade e amor, pois sou membro aqui de São Paulo- Braz, pois quando ele esteve aqui cuidou de mim, sentimos saudades dele aqui, pois foi muito bom o ministério dele aqui, peço ao povo da Bahia que aproveitem o ministério dele na Bahia, pois ele é um homem ungido por Deus, o Espirito Santo está nele... Sentimos saudades Bispo Jadson, aprendemos muito com o Senhor...

Membro do Brás - Rose