Igreja Perseguida

Evangelistas são presos
por entregar panfletos










ÍNDIA (22º)- Madan Kumar, Amar Singh e Munendra e James Wesley, quatro evangelistas de Bangalore, a capital de Karnakata, foram presos no dia 18 de julho por acusações de “conversão forçada”.
Saiba Mais...



Autoridades derrubam templo cristão sem aviso
INDONÉSIA (41º) - Uma comunidade protestante de Parung, denunciou um novo caso de discriminação de confissão na Indonésia. As autoridades locais demoliram uma igreja porque, dizem eles, não tinha permissão para ser construída.
Saiba Mais...



Cristão é baleado por não pagar
taxa de proteção a muçulmano

PAQUISTÃO (13º) - A agência de notícias International Christian Concern (ICC) soube que um empresário foi baleado oito vezes nas pernas enquanto dirigia por Lahore, depois que se recusou a pagar a “taxa de proteção” para um homem muçulmano.
Saiba Mais...



Suspeitos de crime em Malatya
não comparecem ao julgamento

TURQUIA (39º) - Sob o pretexto de se recuperar do tratamento médico que recebeu no início do mês, um dos principais suspeitos no caso dos assassinatos de três cristãos em Malatya não compareceu ao tribunal pela segunda vez, protelando novamente o processo legal, afirmam os promotores.
Saiba Mais...



Três dos jovens presos em invasão são liberados
CHINA (12º) - Três dos cinco cristãos presos no dia 13 de julho no acampamento de jovens foram soltos em 20 de julho, depois de passarem sete dias em detenção. Todos os cristãos liberados são estudantes. Os outros dois que continuam presos são professores. Cada um recebeu uma sentença de 10 a 15 dias de detenção administrativa e estão no centro em Tengzhou.
Saiba Mais...



VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: