Conferência Tempo de Glória traz ao Brasil escritor John Bevere

Realizar-se-á nos dias 8 (19:30h), 9 (15h e 19:30h) de dezembro de 2009, na IAPP – Rua Independência, 458 – Cambuci 458 - São Paulo, a 12ª edição da Conferência Profética Tempo de Glória.

O Tempo de Glória, organizado pela AMA – Agência Ministerial Ágape e ministérios aliançados, caracteriza-se, acima de tudo, pela poderosa unção profética e pelo mover sobrenatural do Espírito Santo.

Nesta 12ª edição, os organizadores convidam a todos para estreitar seu relacionamento com o Espírito Santo, ampliar o conhecimento bíblico e experimentar os mistérios de Deus. Os sedentos e famintos por mais de Deus, serão impactados para marcar sua geração.

John Bevere é autor de vários livros, alguns best sellers desafiadores e empolgantes como “O temor do Senhor” e ”A isca de satanás”. Outros títulos de sua autoria: “Um coração em chamas”, “Assim disse o Senhor?”, “Quebrando a intimidação”, “Vitória no deserto”, “Feche a porta na cara do diabo”, “A voz de um clamor”, e seu mais recente “Dissimulado”.

Conhecido por seu estilo amoroso, porém direto ao escrever, o desejo do coração de John é ver cada cristão ter relacionamento intimo e apaixonado com Deus. John é palestrante internacional e co-apresentador do programa de TV, transmitido para todo o mundo, chamado “O Mensageiro”. Mora em Colorado Springs, nos Estados Unidos, com sua mulher Lisa, também autora de livros best-sellers e palestrante, e com seus quatro filhos.

Completando um grupo de ministros do Evangelho poderosamente usados, como Pr. Luciano Subirá (Brasil- PR), Pr. Luiz Hermínio (Brasil-SC), Pr. Djalma Toledo (Brasil – SP), Pr. Marcus Garcia (Brasil - RS) e Pr. Marcelo Jammal (Brasil - SP). Cremos que o Tempo de Glória 2009 será um romper profético na cidade de São Paulo e para todo o Corpo de Cristo, em todo o Brasil.

Para mais informações: (11) 3814-9729 / 3816-3409

Fonte: Super Gospel


Confira ótimas dicas de Livros:
Clique aqui


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: