Uma das maiores transportadoras brasileiras lesa empresa cristã de água mineral

Segundo a empresa 100% Jesus, a transportadora Binotto, tida como a maior e melhor do Brasil, vem tendo problemas para realizar as entregas dos produtos da marca nos eventos nas quais os serviços da mesma são solicitados, acarretando prejuízo para a empresa e para os eventos.

Tudo começou no dia 30 de Maio com uma carga com destino para Salvador na Bahia a qual seria destinada ao primeiro evento em comemoração aos 11 anos da Igreja Mundial do Poder de Deus, a transportadora Binotto simplesmente não entregou a carga. O que rendeu para a empresa 100% Jesus um prejuizo de 54 mil Reais.

Em seguida foi a outra carga para o mesmo destino, Salvador, está chegou com 10 dias de atraso e o evento evangélico que acontecia ficou sem água mineral da empresa.

Depois foi a vez da Igreja Missões Nacionais ficar sem sua carga, pois a mesma que era para um evento que aconteceria no Rio de Janeiro no dia 31 de Maio, somente chegou no RJ no dia 04, o que inviabilizou a presença da 100% Jesus no evento.

A diretoria da 100% Jesus questiona: “O que será que está acontecendo? O Inimigo se levantando ou a Binotto “Maior e Melhor” transportadora do país se aliando ao inimigo?” Segundo o diretor geral da 100% Jesus, Christian Cavalcanti “trata-se de uma enorme irresponsabilidade de uma empresa que se beneficia do seu tamanho e seu poder”.

A 100% Jesus anunciou que estará entrando com um processo contra a Binotto: “Não vamos deixar esta imagem de irresponsabilidade ser transferida para a 100% Jesus que é uma empresa séria e íntegra, nossos advogados já estão tomando as providências necessárias para ressarcimento tanto da 100% Jesus como das igrejas envolvidas.” encerra Christian Cavalcanti visivelmente indignado com a situação.

Fonte: 100% Jesus / Gospel+

Nenhum comentário: