Max Lucado visita sete cidades brasileiras em Julho















Entre os dias 19 e 28 de julho, Max Lucado, o maior escritor de livros inspiracionais do mundo, estará no país para lançar, primeiramente no Brasil e em setembro no resto do mundo, seu livro "Sem medo de viver". Diversos eventos acontecerão em sete capitais brasileiras: São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória e Curitiba.

Mas é no Rio de Janeiro que acontecem os dois grandes momentos da turnê de lançamento de Sem medo de viver. No dia 25 de julho, Max Lucado falará para milhares de pessoas na Praça da Apoteose, em pleno Sambódromo. Além da apresentação de Lucado, shows com grandes nomes da música gospel, como Arianne, Daniel Romeiro e Fernandinho, emocionarão o público junto com a mensagem de grandes preletores, como Silas Malafaia e Robson Rodovalho.

Já o dia 26 será marcado por um superencontro na quadra da Estação Primeira de Mangueira, a mais amada escola de samba carioca. Junto com Max Lucado se apresentarão as crianças da Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola, a bateria da escola de samba Sou + Especial e um coral gospel acompanhado pela bateria da Mangueira.

Os dois eventos no Rio são gratuitos para que todos os cariocas possam compartilhar esse encontro de fé e esperança por uma vida sem medo.

Conheça todas as datas, locais e horários:
Agenda de Max Lucado no Brasil

19 a 21 de julho - São Paulo

20 de julho - Goiânia/Anápolis

23 de julho - Brasília

24 a 26 de julho - Rio de Janeiro

26 de julho - Vitória

27 de julho - Campinas

28 de julho - Curitiba

Confira mais informações no Site do Evento:
http://www.semmedodeviver.com.br

Nenhum comentário: