Feira Cristã em Minas Gerais terá Nívea Soares, André Valadão, Oficina G3, Lázaro, Silas Malafaia e outros

Entre os dias 1º e 4 de julho acontecerá no Parque de Exposições de Betim a 1ª ExpoBetim Cristã, um convite à celebração da paz. Serão quatro dias de atividades, com extensa programação para toda a família.

Uma estrutura grandiosa está sendo projetada. Música, literatura, dança, cinema e teatro estarão reunidos em um só lugar para difundir, por meio da arte, valores e princípios importantes para a vida na sociedade. Na programação, shows com Nívea Soares, André Valadão, Oficina G3, Lázaro, dentre outros, e participação dos preletores Silas Malafaia, Edmeia Williams e Jeremias Pereira.

Durante os dias de festa, diversos temas, como família, saúde da mulher, juventude, promoção social e artes, serão discutidos e debatidos nos seminários que acontecerão paralelamente a 1ª ExpoBetim Cristã. Também ocorrerão oficinas culturais para jovens e crianças, como circo, hip hop e arte cênicas.

Um shopping será montado para abrigar uma feira de produtos. Haverá ainda área de convivência, feira de artesanato, praça de alimentação, parque de diversões e cinema, que abrirá espaço para a exibição de filmes variados, debates e comentários. Além disso, outra grande atração do evento será a Feira de Livros. Cerca de 50 editoras do Brasil estarão reunidas em um só local para divulgação e venda de suas obras, incentivando a leitura e disseminação da informação.

A organização da 1ª ExpoBetim Cristã espera atrair caravanas de todas as partes do Estado de Minas Gerais, promovendo uma verdadeira celebração à paz e à vida.

Fonte: ExpoBetim / Gospel+


VOLTAR


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: