Após sair da cadeia rapaz vai ao culto e é assassinado a facadas

Rapaz de 22 anos é assassinado no bairro Esperança, em Caratinga, enquanto assistia a um culto evangélico. Nelson Otaviano da Silva, conhecido como Nelsinho, estava no interior do templo quando foi chamado e esfaqueado por Jonas de Paiva Vieira, conhecido como Diedié, de 21 anos.



Segundo informações de testemunhas, Diedié entrou no templo religioso, portando uma faca, se aproximou de Nelsinho e o intimou a ir para a parte externa. Após um curto espaço de tempo de discussão em voz baixa, Jonas deu um golpe de faca no pescoço de Nelson Otaviano. A facada certeira chegou a transpassar o pescoço do rapaz, que foi socorrido ao Pronto Atendimento de Caratinga.

De acordo com o médico plantonista, Nelsinho morreu antes de ser atendido. O rapaz morto havia deixado o Presídio de Caratinga um dia antes, na última terça-feira, 16, onde esteve preso por três meses devido seu envolvimento no tráfico de drogas.

Familiares afirmaram que o motivo do crime pode ter sido passional, já que Nelsinho mantinha um relacionamento com a ex-namorada de Jonas. Situação, que segundo parentes, gerava desconforto e ciúmes. Havia ameaças de matá-lo assim que saísse da cadeia.

Além disso, Jonas de Paiva afirmava que Nelsinho lhe devia R$ 40,00 da compra de drogas.

Fonte: Portal Caparaó / Gospel+
Via: O Verbo

Nenhum comentário: