Recifeliz com Jesus comemora dez anos

Será no dia 22 de novembro, no Chevrolet Hall, o grande culto de louvor a Deus que marcará os dez anos do Recifeliz Com Jesus. Adotando sempre temáticas de questionamento, a décima edição do evento – considerado um dos maiores do Brasil – exorta a sociedade para a problemática das crianças que vivem em situação de risco.

OBJETIVO - Através de atividades voltadas para crianças, jovens e adolescentes, o Projeto Recifeliz com Jesus tem como objetivo mobilizar a sociedade para a construção de uma cidade feliz, bem como declarar que a verdadeira alegria está em Jesus Cristo. Só no ano passado, o Recifeliz reuniu cerca de 30 mil pessoas, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda.

RECIFELIZ 10 ANOS - Na programação do evento, shows de Carlinhos Félix, Ministério Tua Habitação, Henrique ST3, Doxa, A Rede, Conexão, e Integre, além de atividades para crianças com a Trupe da Alegria. Os ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos nas principais livrarias evangélicas do Recife ou na Igreja Presbiteriana das Graças (Rua Santo Elias, 474, Espinheiro). Outras informações pelo site: www.recifelizcomjesus.com.br.

Confira a programação completa:

Programação Infantil (Criançafeliz com Jesus)
Horário: 14h as 16h
Atração: Trupe da Alegria
Programação familiar (Recifeliz com Jesus)
Horário: 16 as 24h
Carlinhos Félix e Banda
Bandas do Recifeliz
Henrique ST3
Tua Habitação
Doxa
A Rede
Conexão
Integre

Fonte: Gospel Mais


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: