Escola de líderes analisa influência da mídia

O Movimento Encontrão organizou Escola de Líderes, para os dias 15 e 16 de novembro, em Curitiba, que terá, entre seus temas, a comunicação de massa e o cristianismo no Brasil, com o intuito de analisar as influências que igrejas recebem da mídia.



O seminário sobre o tema, agendado para domingo, prevê o debate a respeito da posição do cristão enquanto consumidor de cultura e a análise de quem são os formadores de opinião e do pensamento popular na sociedade brasileira.

Na abertura do evento, no sábado, 15, será apresentada a Escola de Líderes, que tratará do tema “limite”. Também em forma de seminário, os participantes analisarão o dia-a-dia de um líder que passa por situações nas quais “a mesmice e o exagero constantemente se aproximam”.

No domingo à tarde, a Escola de Líderes oferecerá o treinamento Alpha, uma forma criativa de levar o Evangelhos aos jovens. O Encontrão é um movimento de avivamento espiritual e que desenvolve tarefas missionárias também para fora dos muros da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB).

Fonte: ALC


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: