Conferência de Artes reúne artistas cristãos em Fortaleza

A Igreja Batista Central de Fortaleza, através do seu Ministério Ekklesia, realiza nos dias 21, 22 e 23 de Novembro a Conferência de Artes 2008, voltada para todos aqueles que se identificam com alguma atividade artística no segmento cristão, como músicos, atores, artistas plástico, fotógrafos, escritores, bailarinos, diretores de arte etc. As inscrições vão até próxima sexta, 14, ou podem ser feitas no dia do evento, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O tema da Conferência de Artes é “A Honra e o Artista”, uma abordagem sobre a busca de fama, reconhecimento e títulos que permeia o mundo dos artistas. O objetivo é lançar um olhar guiado por bases bíblicas sobre a arte como instrumento divino.

Para falar do assunto foram convidados Orlando Neri, líder do ministério de louvor da IBC, o missionário trinitiano, Christopher Hewitt, maestro da Orquestra de Aço Kerusso e o cantor e compositor Adhemar de Campos, músico consagrado no meio evangélico.

Na programação, palestras, diversos seminários e apresentações artísticas. Nos seminários serão abordados temas como música, teatro, dança, artes gráficas, fotografia, comunicação, sonoplastia, produção de CD´s, produção de eventos, montagem de espetáculos entre outros. E nos intervalos, os participantes terão o Café com Arte, uma programação com muita arte, música, dança, exposições de quadros e fotografias e peça teatral.

As inscrições para a Conferência de Artes podem ser feitas até o dia do evento, pelo site www.ekklesia.org.br ou pelo telefone (85) 3444 3644.

A Conferência de Artes é uma realização do Ekklesia, um ministério da Igreja Batista Central de Fortaleza que trabalha promovendo o fortalecimento de igrejas evangélicas em todo o país e promovendo eventos de capacitação.

Show com Adhemar de Campos

Além de ministrar na Conferência de Artes, o cantor e compositor Adhemar de Campos vai apresentar um show na Tenda da IBC sábado, dia 22, às 19h30. Adhemar de Campos é um respeitável músico evangélico, autor de mais de 500 composições musicais e mais de 100 versões de canções de língua inglesa e hispânica. Com uma experiência de 30 anos na “música de louvor” do Brasil, Adhemar é também autor de três livros e possui 20 discos gravados.

Fonte: Avol


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: