Xandy e Claudia Leitte gravam música de Priscila Angel

Priscila Angel, que gravará o seu DVD em novembro, recebeu com alegria o pedido de Xandy (Harmonia do Samba), para que o mesmo junto com a cantora Claudia Leitte, pudessem gravar uma canção de sua autoria "EU PROMETO".

A gravação do DVD/CD ocorreu no dia 09/09/2008 no Espaço das Américas em São Paulo e todos os convidados para o evento ficaram muito emocionados com a canção de amor interpretada pelos artistas. Destaque para Cláudia Leitte, que durante os ensaios para a gravação, relatou emocionada o quanto essa música a tocou com relação a seus valores familiares. O fato foi amplamente divulgado na mídia secular e a música de Priscila Angel será uma das músicas de trabalho do grupo.

Priscila Angel está se preparando na produção de seu DVD (Kether Music), que contará com participações especiais em ritmo de muito louvor e adoração! Feliz com este momento ela declara: "É maravilhoso ver uma sementinha que Deus te deu, se tornar uma grande árvore, onde pessoas que você nem imagina vêm comer do seu fruto. E assim será também com o meu dvd"


Fonte: Sampa Gospel Produções


VOLTAR

Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.

Nenhum comentário: